Pesquisa personalizada

5 de out. de 2009

Backgrounds Animados

Hoje estou publicando aqui alguns backgrounds animados para o Twitter. É isso mesmo, você pode colocar um background animado no seu Twitter. Se você quer aprender como criar seu próprio background animado leia esta postagem “Imagem animada no Twitter” onde explico como fazer sua imagem animada que pode ser usada tanto como background quanto como sua foto.


Hoje estarei publicando apenas três opções de backgrounds cada um com algumas variações como: cores, velocidade da animação, direção do movimento, etc.


Se você quer usar algumas dessas imagens como backgrounds basta clicar no título ou na imagem que você será levado para uma página com algumas variações das imagens, lá é só escolher a imagem que pretende usar, clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem, escolher a opção “salvar imagem como” escolher um local, salvá-la em seu computador e usá-la como background.


Quero lembrar também que esses são apenas os primeiros backgrounds que criei, portanto não são tão bons quanto eu gostaria que fosse, mas se as vocês gostarem, com o tempo estarei publicando outros backgrounds mais bem elaborados.


Lembre-se, o Twitter só aceita imagens animadas muito pequenas, portanto essas são imagens que serão repetidas em toda a área de fundo de sua página do Twitter para criar o efeito desejado. Para isso basta marcar a opção “tile background” na hora que for trocar seu background.


Se você ainda não sabe como mudar o design de sua pagina do Twitter, leia esta postagem “Como se Cadastrar no Twitter” onde explico como se cadastrar e como personalizar sua página do Twitter.


Atenção: Se você está usando o Internet Explorer provavelmente não conseguirá visualizar as imagens animadas no formato PNG (que é o formato de imagem animada suportado pelo Twitter). Nesse caso veja a postagem Backgrounds GIF para Twitter e veja como usar essas imagens em seu Twitter.


Vamos as imagens.




MatrixMatrix
Estas são imagens com os símbolos de Matrix com algumas variações de cores e velocidades.





ChuvaChuva
São imagens de gotas de chuva com algumas variações de cores e velocidades. É uma chuva bastante diferente. Vale a pena dar uma olhada.





Estrelas
Estrelas
São imagens de estrelas que se movimentam com algumas variações de velocidade e direção, dando uma sensação de que você está viajando no espaço.





0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB