Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Skimmer

Skimmer

O Skimmer é um programa criado para reunir todas as redes sociais em um aplicativo que alia design sofisticado e diversos mecanismos de integração para as suas contas.


O Skimmer é ideal para quem precisa estar conectado aos seus contatos 24h por dia, quer seja por motivos de trabalho, estudo ou apenas por vontade de estar próximo de velhos amigos. O software, todo desenvolvido em Adobe AIR possui suporte ao Twitter, Facebook, Flickr, YouTube e Blogger.


Ao iniciar o Skimmer pela primeira vez haverá uma tela para a inclusão do seu login e senha destes serviços. Clique em cada uma das logomarcas e preencha os campos.


Alguns serviços como o Facebook e o Flickr irão abrir janelas pop-up para que você autorize o Skimmer a adquirir informações da sua conta nestas duas redes. O processo é simples, basta que você faça o login e logo em seguida clique no botão para conceder a autorização ao programa.


Depois de autorizar o Skimmer a exibir os dados das suas redes sociais, é hora de deixá-lo do jeito que você gosta! Sim, além de reunir tudo o que você sempre quis, este software ainda permite que você escolha as cores para a interface, bem como o número de colunas. Além disso, ele permite adicionar outros serviços ao quadro. Contudo, como estamos falando de uma versão beta, erros são bastante frequentes e algumas falhas podem ser mais do que comuns.


Você também pode fazer do seu Skimmer uma rede social. Basta que mais amigos seus e amigos dos seus amigos – e assim por diante – o tenham instalado nos seus computadores para que possam adicionar mais e mais pessoas. Para isso, clique no segundo ícone ao lado esquerdo da tela do Skimmer. Ali, você pode gerenciar seus amigos e navegar pela página deles. Para editar o seu perfil do Skimmer, basta clicar no terceiro ícone – “Profile” e editar suas preferências.


Entretanto, se você deseja fazer alterações nas contas das suas redes, clique no ícone da ferramenta para acessar o painel de configurações - “Settings”. Ali você pode alterar o usuário de cada uma das redes sociais habilitadas pelo Skimmer. Depois, basta desfrutar de todas as possibilidades que o software oferece e explorar a interface arrojada feita para o Adobe AIR.


Skimmer
Você pode baixar o Skimmer no site do Baixaki.




Adobe AIR
Saiba o que é e como instalar o Adobe AIR em seu computador.




Veja abaixo mais algumas opções de aplicativos que foram criados para te ajudar a utilizar o Twitter diretamente da área de trabalho.




8hands
8hands
O 8hands é um aplicativo que foi criado para você poder acessar contas de várias redes sociais na Internet através de uma única interface. Leia mais.




Bdule
BDule
O BDule é um aplicativo que Integra o Twitter e Facebook em um cliente desktop leve e recheado de opções. Leia mais.




Blu
Blu
O Blu é um cliente desktop para Twitter com um belíssimo design e ótima funcionalidade. Leia mais.




DestroyTwitter
DestroyTwitter
O DestroyTwitter é um aplicativo completo para quem usa o Twitter. Com ele você não precisa entrar mais no site doTwitter. Leia mais.




Statuzer
Statuzer Beta
Com o Statuzer você recebe alertas sonoros quando respostas ou mensagens diretas forem enviadas para a sua conta do Twitter. Leia mais.




Threeter
Threeter
O Threeter é um cliente para atualização do Twitter que faz muito bem o que promete. Leia mais.




Tray Tweet
Tray Tweet
O Tray Tweet é um cliente pequeno e leve para Twitter organizado inteiro através de diferentes abas. Leia mais.




Twhirl
Twhirl
O Twhirl é um aplicativo criado para quem quer receber os tweets sem precisar ficar atualizando o navegador. Leia mais.




Twibble
Twibble
O Twibble é uma ferramenta, que realiza boa parte das funcionalidades do Twitter sem precisar acessar diretamente a página do serviço. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB