Pesquisa personalizada

4 de set. de 2009

Good.ly

Good.ly

O Good.ly é um site que oferece um serviço de encurtamento de URLs de uma forma extremamente simples é só colocar o colocar seu endereço longo no campo “Enter the URL that you wish to shorten”(entre com a URL que você deseja encurtar) e depois clicar em “Make it Good”( torne-a melhor) que o Good.ly transformará seu endereço longo em um endereço curto como esse: http://good.ly/g6kue


Agora basta copiar a nova URL e postar onde quiser, simples e rápido.


A interface clara e objetiva facilita o uso do serviço, ainda mais que quando se fala em desperdício de tempo, tendo em vista que o que menos se quer atualmente é perder preciosos minutos em frente ao computador.


Embora o Good.ly não seja um mal serviço ele perde no quesito rapidez e variedade de opções para alguns similares. Isso porque enquanto alguns outros serviços oferecem mais opções de endereços como HTML e BBCode além da URL, o Good.ly oferece apenas a URL.


Good.ly
Para mais informações visite o site do Good.ly.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar na hora de encurtar os seus links.




Bitly
Bit.ly
Bit.ly é um serviço on-line que alem de permitir encurtar o endereço de páginas da Internet oferece um serviço de estatísticas. Leia mais.




Furly
Fur.ly
O Fur.ly é um site que alem de oferecer um serviço de encurtamento de URLs oferecem a oportunidade de agregar varias URLs em uma só. Leia mais.




BurnrURL
BurnURL
O BurnURL é um serviço de encurtamento de URL com um contador de clicks, mas deixa uma barra no topo da pagina o que o torna irritante. Leia mais.




Awe.sm
Awe.Sm
O Awe.Sm é mais uma opção para encurtar endereços eletrônicos, sendo fácil de trabalhar e rápido para encurtar URLs. Leia mais.




Isgd
Is.gd
O Is.gd é um dos menores encurtadores de URL do mundo vale a pena conferir. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB