Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Twitturly

Twitturly

Com o Twitturly você fica sabendo em tempo real quais links, fotos e vídeos que estão fazendo sucesso no Twitter.


Um dos grandes atrativos para quem utiliza o Twitter é conhecer a opinião de outros usuários sobre os mais variados assuntos. Por seu formato dinâmico e instantâneo, é possível ter em tempo real uma espécie de termômetro do que está acontecendo no mundo on-line.


Porém, se esse é o seu objetivo com esta ferramenta, porque não personalizar os seus termos de busca e saber o que realmente acontece em toda a Twittersfera? Para isso basta acessar o Twitturly.


O site funciona como um grande ranking e lista as mensagens, links, fotos e vídeos mais publicados no Twitter nas últimas 24 horas. Além disso, você pode fazer uma busca por termos específicos ou listar um top 100 com as mensagens mais bem-sucedidas em que o seu perfil participou.


Outra opção é verificar também quais os links que mais fizeram sucesso entre as pessoas que seguem você. Mais do que uma ferramenta que mostre essas curiosidades, o Twitturly pode servir também de pauta para o seu blog.


Digamos que um determinado tema está em destaque na rede naquele momento e, por coincidência, ele tem tudo a ver com os assuntos do seu interesse. Porque não escrever um post com o seu ponto de vista e compartilhar com o restante do mundo?


Com essa tática você não só pode trazer mais visitantes para sua página como também mostra que seu site está antenado com os assuntos que são tendência na Internet no momento.


O Twitturly tem um layout agradável, muito similar ao de sites agregadores de notícias.


Além disso, o site conta com boas opções de divisão de conteúdo, como fotos, links e vídeos, o que facilita a busca do usuário.


Twitturly
Para saber mais visite o site do Twitturly.





Veja abaixo mais alguns serviços criados para te deixar por dentro de tudo que rola no mundo dos twitteiros.




Twitter Spectrum
Twitter Spectrum
Com o Twitter Spectrum você faz pesquisas de termos no Twitter e descobre a relação entre eles nas mensagens postadas pelos twitteiros. Leia mais.




Twitter Linkr
TwitterLinkr
Com o TwitterLinkr você pode saber quais foram os últimos links do Twitter. Este serviço te mostra esses links mesmo que você não tenha conta no Twitter. Leia mais.




Twitturls
Twitturls
Com o Twitturls você fica por dentro dos últimos links postados no Twitter, este é um site atualizado a cada minuto. Leia mais.




UiopMe
UiopMe
Com o UiopMe você sabe tudo que está rolando na Tuitersfera com estatísticas em tempo real e ainda conta com um encurtador de URLs. Leia mais



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB