Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

SnipURL

SnipURL

Snip é uma palavra em inglês que significa “pequena porção de alguma coisa”. No caso de SnipURL, essa pequena porção se refere a endereços Web. Ou seja, esse serviço tem como intuito diminuir o tamanho de um link para que não seja preciso ocupar tanto espaço ao compartilhá-lo.


Além de converter endereços grandes em pequenos links, SnipURL permite também guardar um histórico, automaticamente, com os links criados pelo usuário para poder visitá-lo quando quiser. Além disso, é possível visualizar informações estatísticas sobre esse link, como o número de acessos, data de criação, URL original, entre outros.


Para facilitar ainda mais, SnipURL também permite enviar o link diretamente para alguns serviços Web, tais como o Twitter, MySpace, FaceBook, Digg, Technorati, entre outros. Para isso, basta ter uma conta e estar logado no serviço.


SnipURL tem uma interface muito agradável e recheada de recursos. Essa é uma nova onda que muitos usuários do Twitter já aderiram. Não só por ser uma ótima forma de colocar mais conteúdo com links menores, mas porque dá a chance de o usuário ver a popularidade dos links através de estatísticas.


SnipURL
Para mais informações visite o site do SnipURL.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar na hora de encurtar os seus links.




Bitly
Bit.ly
Bit.ly é um serviço on-line que alem de permitir encurtar o endereço de páginas da Internet oferece um serviço de estatísticas. Leia mais.




Tinyurl
TinyURL
O TinyURL é um dos serviços de encurtamento de URL mais conhecidos dos twiteiros. Leia mais.




Safe.mn
Safe.mn
O Safe.mn vem com uma interface bastante simples para encurtar e decifrar links produzidos pelo seu sistema de encurtamento de URLs. Leia mais.




Virl
Virl
O Virl é uma ferramenta, semelhante ao TinyURL, que encurta a URL de sites, alem disso o Virl é um compartilhador de fotos. Leia mais.





MyUrl
O MyUrl é um site com um serviço de encurtamento de URL, que alem de encurtar e proteger ainda presta relatórios de acessos ao novo endereço. Leia mais.




Isgd
Is.gd
O Is.gd é um dos menores encurtadores de URL do mundo vale a pena conferir. Leia mais.




Goodly
Good.ly
O Good.ly é um site que oferece um serviço de encurtamento de URLs de uma forma simples e rápida. Leia mais.




Furly
Fur.ly
O Fur.ly é um site que alem de oferecer um serviço de encurtamento de URLs oferecem a oportunidade de agregar varias URLs em uma só. Leia mais.




BurnrURL
BurnURL
O BurnURL é um serviço de encurtamento de URL com um contador de clicks, mas deixa uma barra no topo da pagina o que o torna irritante. Leia mais.




Awe.sm
Awe.Sm
O Awe.Sm é mais uma opção para encurtar endereços eletrônicos, sendo fácil de trabalhar e rápido para encurtar URLs. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB