Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Twitzer

Twitzer

Com o Twitzer você pode twittar a vontade sem se preocupar com o limite de 140 caracteres do Twitter.


O Twitter restringe a quantidade de caracteres de cada postagem. Porém, o número 140 não é suficiente para muitos usuários. Assim, nada melhor que usar o Twitzer para digitar livremente o texto da postagem, sem que o Twitter reclame da quantidade de caracteres. Este complemento para o Firefox envia seus twits e hospeda gratuitamente os caracteres que ultrapassarem o limite. Sem registro, sem complicação nem dores de cabeça, você pode aumentar a quantidade de caracteres suportados pelo Twitter, para nuca mais reclamar que não tem espaço suficiente ou que precisa fazer inúmeras abreviações.


É importante salientar que o Twitzer não faz milagres, nem infringe qualquer regra do Twitter. Os textos digitados que tiverem mais do que 140 caracteres serão movidos para o serviço de hospedagem do Twitzer, em um endereço único e exclusivo, que poderá ser acessado sempre. Os links criados com o Twitzer permanecer ativos por um ano. Se ninguém visitá-los durante 12 meses, eles são excluídos para liberar espaço e endereços para outros usuários.


Depois de instalar o complemento no Firefox, você poderá escrever seus posts tranquilamente, sem se preocupar com a quantidade de caracteres usada. Se o Twitter reclamar que você passou do limite, clique com o botão direito do mouse sobre qualquer lugar do texto e, no menu que será exibido, clique na opção “Twitzer text”. Em poucos segundos, o Twitzer pegará os caracteres a mais e hospedará no serviço, adicionando na postagem o link para que seus seguidores possam ver o restante da postagem.


Será exibido um quadro no canto superior esquerdo da tela. Nela, será mostrado o progresso da tarefa de cópia e hospedagem da postagem no serviço. Depois de reduzir o tamanho do seu texto, clique no botão “update” como sempre faz no Twitter e seu texto será transportado para o Twitzer.


Muita gente simplesmente não consegue utilizar os poucos caracteres do Twitter para suas postagens. Por isso, acabam abusando das abreviações e omitindo palavras que deveriam ficar lá. O Twitzer resolve o problema, pois recorta somente os caracteres que ultrapassaram o limite e hospeda a postagem completa em um endereço próprio, com o link na postagem original do Twitter. Ou seja, seus seguidores poderão ver o post completo quando clicarem no link. Perfeito para quem gosta de escrever um pouco mais do que o Twitter deixa.


Twitzer
Você pode baixar o Twitzer no site do Baixaki.




Veja abaixo mais algumas opções de complementos para navegadores que vão facilitar bastante sua vida na hora de twittar.




Bitly Preview
Bit.ly Preview
O Bit.ly Preview é um complemento para Firefox que exibe uma janela com informações sobre os links do site Bit.ly e Twitter. Leia mais.




Cloudberry
CloudBerry
Com o CloudBerry TwitterIE Plugin para Internet Explorer você pode mandar mensagens para o Twitter diretamente do navegador. Leia mais.




Power Twitter
Power Twitter
Com o Power Twitter, uma extensão para FireFox, você transforma a página do Twitter um Super Twitter. Leia mais.




Twippera
Twippera
O Twippera e o widget que integra o navegador Opera com o Twitter. Leia mais.




Twitkit
TwitKit
Com o TwitKit você acompanha as atualizações do Twitter diretamente de uma barra lateral no seu Firefox. Leia mais.




Twitterbar
TwitterBar
Com o TwitterBar você posta seus tweets a partir da barra de endereços do seu Firefox. Leia mais.




Twitterfox
TwitterFox
O TwitterFox é uma extensão para o Firefox que leva o Twitter até você, notificando sobre as atualizações dos seus amigos e também permitindo que você envie seus tweets. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB