Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

My First Follow

My First Follow

O My First Follow é um serviço on-line que é capaz de dizer em apenas um clique quem foram as dez primeiras pessoas que começaram a ser seguidas por você.


O My First Follow é na verdade uma pagina do blog DCortesi, um blog em inglês . Ali você encontra um campo para inserir o seu nome de usuário do Twitter. Contudo, você deverá estar logado no Twitter para que o My First Follow possa identificar as dez primeiras pessoas que você seguiu.


Feito isso, clique em “Go” e aguarde. Dependendo da sua velocidade de conexão, o tempo pode para visualização da relação de perfis do Twitter pode demorar alguns segundos ou minutos. Depois, se você quiser contar para todo mundo quem teve a honra de ser o seu primeiro botão de “Follow” é só clicar nos link “Tweet This” ao lado das informações.


O My First Follow é um serviço simples e muito prático. Não exige que o usuário conheça qualquer linguagem de programação, o que é um API e outras derivações do lado técnico e estrutural do serviço. Basta digitar o nome de usuário do Twitter e clicar em “Go” para descobrir quem foram as dez primeiras pessoas a serem seguidas naquela determinada conta do Twitter. Contudo, a utilidade prática desse serviço não é das maiores. Mas se você for curioso e quiser descobrir, faça o teste.


My First Follow
Para saber mais visite a pagina do My First Follow.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão facilitar sua vida na hora de twittar.




Hootsuite
HootSuite
Com o HootSuite você controla várias contas do Twitter, de maneira colaborativa, em um único lugar. Leia mais.




Friend or Follow
Friend or Follow
Com o Friend or Follow você pode ver todos os seus contatos do Twitter em um clique e descobrir quais deles te seguem ou não. Leia mais.




Gizapage
GizaPage
Com o GizaPage você reúne todos os seus contatos e informações de diversas redes sociais em um único lugar. Leia mais.




Messagepub
Messagepub
Com o Messagepub você pode enviar mensagens para e-mails, comunicadores instantâneos e contatos do twitter ao mesmo tempo de uma forma rápida e simples. Leia mais.




Nutshell Mail
Nutshell Mail
Com o Nutshell Mail você gerencia várias contas de mídias sociais usando somente este serviço 100% on-line. Leia mais.




Qwitter
Qwitter
Qwitter é um serviço que manda um e-mail para você sempre que algum usuário deixa de segui-lo e ainda mostra por quê. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB