Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Nutshell Mail

Nutshel Mail

Com o Nutshell Mail você gerencia várias contas de mídias sociais usando somente este serviço 100% on-line.


Hoje em dia, grande parte das pessoas que utiliza computador e Internet tem pelo menos uma conta em algum serviço de e-mail ou mídia social. Para quem tem somente uma ou duas, isso não é problema, mas quem tem várias dessas contas, lembrar-se de todas elas pode ser complicado.


O Nutshell Mail é um serviço on-line que reúne todas essas diferentes contas em um só lugar, permitindo você gerenciar todos eles de um só lugar. Para quem tem mais de uma conta no Twitter, contas no Facebook, Myspace e várias contas de e-mail, este serviço é extremamente prático.


A configuração do serviço é bastante simples. Basta você criar uma conta no Nutshell Mail e incluir suas diferentes contas ali, indicando somente seu login e senha. O serviço cuida em oferecer uma interface limpa e agradável para cuidar de suas contas.


E se isso não fosse o suficiente, o Nutshell Mail também manda um e-mail com o resumo das mensagens enviadas através dessas redes e dos e-mails cadastrados para sua conta de e-mail principal, nos dias e horários programados. Assim, você terá em um só lugar acesso às informações de todas as suas redes sociais.


Vale lembrar que ao cadastrar suas contas de Twitter e Facebook, esses serviços perguntam se você autoriza que essa outra conta acesse suas informações. Caso você queira utilizar o Nutshell Mail, basta aceitar.


O Nutshell Mail pode ser especialmente útil para grupos ou empresas que utilizam contas de Twitter corporativo ou têm mais de um e-mail para diferentes serviços.


Nutshell Mail
Para saber mais a respeito visite o site do Nutshell Mail.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão facilitar sua vida na hora de twittar.




Hootsuite
HootSuite
Com o HootSuite você controla várias contas do Twitter, de maneira colaborativa, em um único lugar. Leia mais.




Friend or Follow
Friend or Follow
Com o Friend or Follow você pode ver todos os seus contatos do Twitter em um clique e descobrir quais deles te seguem ou não. Leia mais.




Gizapage
GizaPage
Com o GizaPage você reúne todos os seus contatos e informações de diversas redes sociais em um único lugar. Leia mais.




Messagepub
Messagepub
Com o Messagepub você pode enviar mensagens para e-mails, comunicadores instantâneos e contatos do twitter ao mesmo tempo de uma forma rápida e simples. Leia mais.




My First Follow
My First Follow
O My First Follow é um serviço on-line que é capaz de dizer em apenas um clique quem foram as dez primeiras pessoas que começaram a serem seguidas por você. Leia mais.





Tweepler
O Tweepler é uma nova maneira de gerenciar seus seguidores e saber quem você segue e quem segue você no Twitter. Leia mais.




Tweepular
Tweepular
O Tweepular é um serviço on-line que serve para gerenciar seus seguidores. Ele acessa sua conta no Twitter e permite que você siga ou deixe de seguir qualquer uma das pessoas listadas. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB