Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Tweepler

Tweepler

O Tweepler é uma nova maneira de gerenciar seus seguidores e saber quem você segue e quem segue você no Twitter.


Mesmo com novidades frequentes, o gerenciamento dos seus seguidores no Twitter é uma das tarefas ingratas desse serviço. Com o tempo, mais e mais pessoas começam a te seguir, e com isso, pessoas que você deixou “sob observação” depois de alguns dias já não estão mais nas primeiras páginas da lista.


Você nem mesmo se lembra dessas pessoas, às vezes, mas elas provavelmente lembram de você. E para dar um retorno definitivo, seja para retribuir o Follow ou não, o Tweeepler é uma interface mais prática do que as páginas de seguidores do Twitter.


Depois de fazer o login no site com seu nome e senha do Twitter, aguarde alguns momentos enquanto o Tweepler carrega seus dados. Isso pode demorar vários minutos, dependendo da quantidade de seguidores que você tem no Twitter.


Depois de carregados, os perfis que seguem o seu, mas ainda não tem relação de sua parte – quem te segue, mas que você nem seguiu em retorno, nem bloqueou – serão listados com duas flechas opostas. A flecha da esquerda leva o contato para sua lista de seguidos, e a da direita coloca-o numa lista de ignorados.


Você não terá bloqueado ou removido essa pessoa da sua lista de seguidores, entretanto. Ela apenas não será considerada em futuras análises do Tweepler sobre seus contatos.


Apesar de demorar muito para começar a funcionar, o Tweepler realmente ajuda a acelerar o processo de gerenciamento dos seguidores com os quais você ainda não estabeleceu relação. Seguir novas pessoas, ignorar spammers e outras ações semelhantes ficam bem mais fáceis de fazer através dessa interface.


Tweepler
Para mais informações, visite o site do Tweepler.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão facilitar sua vida na hora de twittar.




Hootsuite
HootSuite
Com o HootSuite você controla várias contas do Twitter, de maneira colaborativa, em um único lugar. Leia mais.




Friend or Follow
Friend or Follow
Com o Friend or Follow você pode ver todos os seus contatos do Twitter em um clique e descobrir quais deles te seguem ou não. Leia mais.




Gizapage
GizaPage
Com o GizaPage você reúne todos os seus contatos e informações de diversas redes sociais em um único lugar. Leia mais.




Messagepub
Messagepub
Com o Messagepub você pode enviar mensagens para e-mails, comunicadores instantâneos e contatos do twitter ao mesmo tempo de uma forma rápida e simples. Leia mais.




My First Follow
My First Follow
O My First Follow é um serviço on-line que é capaz de dizer em apenas um clique quem foram as dez primeiras pessoas que começaram a serem seguidas por você. Leia mais.




Nutshell Mail
Nutshell Mail
Com o Nutshell Mail você gerencia várias contas de mídias sociais usando somente este serviço 100% on-line. Leia mais.




Qwitter
Qwitter
Qwitter é um serviço que manda um e-mail para você sempre que algum usuário deixa de segui-lo e ainda mostra por quê. Leia mais.




Splitweet
Splitweet
Com o Splitweet você gerencia sua marca acompanhando o que os usuários do Twitter falam sobre ela. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB