Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Threeter

Threeter

O Threeter é mais um cliente para atualização do Twitter de funcionalidade limitada, mas que faz muito bem o que se presta. A idéia é poder enviar mensagens para o Twitter da forma mais prática possível.


Para conseguir isso, a interface do Threeter é extremamente reduzida. Tudo é resolvido a partir do menu contextual que você encontra clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone na bandeja de sistema.


As opções do menu são simples e fáceis de entender. Atualizar status vai abrir a caixa de texto para envio de um tweet e Ver linha do tempo abre sua página no site do Twitter. O Modo mini deixa o aplicativo ainda mais discreto, abrindo uma pequena janela de atualização no canto inferior direito da tela.


Para se manter discreto, a abertura da caixa de mensagem pode ser feita através de teclas de atalho (Ctrl+Alt+T, por padrão). Clicando na descrição da tecla de atalho no painel de opções é possível personalizá-la.


As opções do programa são básicas, permitindo que ele inicie automaticamente, escolhendo a forma de atualização, idioma, se o modo mini é ativo ou não etc.


Apesar de funcionar muito bem, o Threeter deixa de lado uma parte importante da experiência do Twitter. Por não acompanhar as mensagens enviadas por quem você segue, como a maioria dos outros aplicativos similares.


Utilizar o Threeter, então, parece realmente ficar falando sozinho, já que a interação que é característica do Twitter é ignorada no programa.


O Threeter é uma opção válida apenas para quem quer somente enviar mensagens e não se interessa pelo que os outros estão dizendo, o que na minha opinião, não é bem o espírito do Twitter.


Threeter


Para baixar o programa clique no ícone ao lado que você será levado para a pagina do desenvolvedor aí é só clicar em "I Accept" que o download irá se iniciar automaticamente.




Veja abaixo mais algumas opções de aplicativos que foram criados para te ajudar a utilizar o Twitter diretamente da área de trabalho.




8hands
8hands
O 8hands é um aplicativo que foi criado para você poder acessar contas de várias redes sociais na Internet através de uma única interface. Leia mais.




Bdule
BDule
O BDule é um aplicativo que Integra o Twitter e Facebook em um cliente desktop leve e recheado de opções. Leia mais.




Blu
Blu
O Blu é um cliente desktop para Twitter com um belíssimo design e ótima funcionalidade. Leia mais.




DestroyTwitter
DestroyTwitter
O DestroyTwitter é um aplicativo completo para quem usa o Twitter. Com ele você não precisa entrar mais no site doTwitter. Leia mais.




Statuzer
Statuzer Beta
Com o Statuzer você recebe alertas sonoros quando respostas ou mensagens diretas forem enviadas para a sua conta do Twitter. Leia mais.






Tray Tweet
Tray Tweet
O Tray Tweet é um cliente pequeno e leve para Twitter organizado inteiro através de diferentes abas. Leia mais.




Twhirl
Twhirl
O Twhirl é um aplicativo criado para quem quer receber os tweets sem precisar ficar atualizando o navegador. Leia mais.




Twibble
Twibble
O Twibble é uma ferramenta, que realiza boa parte das funcionalidades do Twitter sem precisar acessar diretamente a página do serviço. Leia mais.




Twittastic
Twittastic Beta
O Twittastic é uma ferramenta que foi criada para facilitar sua vida na hora de twittar. Leia mais.




Twitteroo
Twitteroo
O Twitteroo é um cliente para Twitter com o diferencial de ser leve, rápido e compacto. Leia mais.




Twittx
Twittx
O Twittx é um cliente desktop para Twitter que permite sincronizar a sua conta no Twitter com o seu perfil no Facebook. Leia mais.




Seesmic
Seesmic Desktop
O Seesmic é um programa criado para os usuários do Facebook e do Twitter, que preferem fazer alterações através do Desktop. Leia mais.




Orsiso
OrSiSo
O OrSiSo que surgiu dos termos organização, simplificação e socialização é um aplicativo criado para facilitar sua vida. Leia mais.




Skimmer
Skimmer Beta
O Skimmer é um programa criado para reunir todas as redes sociais em um aplicativo. Leia mais.




Snitter
Snitter
O Snitter é um aplicativo criado para facilitar a vida dos twitteiros. Leia mais.




Spaz
Spaz
O Spaz, tem como função principal colocar as funções do Twitter no seu desktop. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB