Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

TuneIn

Tunein

Com o TuneIn o Twitter fica muito mais bonito e prático de usar, pois esse serviço te ajuda a organizar as pessoas que você segue.


O TuneIn é uma espécie de dashboard para o Twitter em que é possível se organizar muito melhor na rede social, separando quem você segue, as últimas atualizações de todos e o conteúdo multimídia que foi postado.


Ao abrir a página do TuneIn, antes de mais nada, você precisa clicar em "Log In" e entrar com o seu usuário e senha do Twitter. Caso pergunte se você deseja permitir o acesso à sua conta, escolha a opção “Allow” (permitir).


Quando finalmente abrir a sua página do TuneIn, clique em "Request" para pedir o seu convite do serviço. Em alguns minutos, você recebe uma notificação em seu Twitter, avisando-o de que está convidado a usar o serviço. Basta então abrir a página do TuneIn e fazer o seu login novamente para começar a usar.


O TuneIn divide a sua tela em Tweets (com as últimas atualizações) e Media (com todo o conteúdo multimídia que foi postado, como fotos, artigos e vídeos). A parte Media pode ser organizada por cada uma das categorias e por tempo ou popularidade.


No topo da tela, você pode enviar um Tweet, bastando digitar uma mensagem e clicando em Update. Se quiser, pode encurtar uma URL, é só colocá-la no balão e clicar em “> URL <”. Para ver os seus replies (respostas), mensagens diretas e favoritos, é só acessar a função desejada no lado esquerdo, em “On Twitter”.


No lado esquerdo, em My Channels, você pode adicionar um novo canal clicando no ícone “+”. Basta então escolher um nome para o canal e escolher todos os usuários que você segue e farão parte do canal desejado.


Ao clicar em Save, ele ficará listado no menu da esquerda, bastando clicar nele para ver os tweets que foram postados somente por quem você escolheu. É uma opção excelente para dividir todas as pessoas que você segue em grupos de interesse.


A interface também é realmente muito bonita, não deixando de ser eficiente. Definitivamente, o TuneIn é uma alternativa excelente para aqueles que buscam uma forma melhor de utilizar o Twitter.


TuneIn
Para mais informações visite o site do TuneIn.





Veja abaixo mais alguns serviços que vão te ajudar a organizar seus tweets.




Imagem Philtro
Philtro beta
O Philtro beta é um serviço que filtra seus tweets, se você gosta de novidades faça o teste desta versão beta do Philtro. Leia mais.




Imagem Tweetchannel
TweetChannel
Com o TweetChannel você pode Criar canais rapidamente para o Twitter e compartilhar informações e recados com seus amigos. Leia mais.




Imagem Twittearth
TwittEarth
Com o TwittEarth você visualiza seus tweets em uma interface 3D com a cara do famoso Google Earth. Leia mais.




Imagem Twitter Digest
Twitter Digest
Com o Twitter Digest você separa todos os tweets de quem você deseja e ganha muito tempo com um serviço que digere os posts para você. Leia mais.




Imagem Twitter Local
TwitterLocal
Como o TwitterLocal você consegue filtrar o que as pessoas estão postando no Twitter por região. Leia mais.




Imagem Twittfilter
Twittfilter
Com o Twittfilter você filtra suas informações do Twitter através de buscas por temas ou usuários. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB