Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Snitter

Snitter

O Snitter é um aplicativo criado para facilitar a vida dos twitteiros. Na sua interface principal, aparecem os tweets de quem você segue e um espaço para enviar uma nova mensagem.


Basta digitar o que você quiser e acompanhar a contagem de caracteres (não se esqueça do máximo de 140 letras). Quando terminar, clique em Send. Também há um ícone para encurtar endereços de sites no canto do campo de mensagens. É só clicar nele, colocar a URL e aguardar o novo endereço encurtado para caber no seu post do Twitter.


Ao clicar em qualquer uma das pessoas, é possível dar reply (resposta), marcar como tweet favorito ou enviar mensagem direta. Infelizmente não há opção para retweet. No topo da tela há uma opção que diz Tweets. Clique nela para ver seus seguidores, quem você está seguindo, buscar, ver perfis e acessar as opções.


Ao acessar as opções no topo da tela, é possível configurar de quanto em quanto tempo os tweets devem ser atualizados e se você quer um popup em cima do relógio mostrando as últimas postagens. Mas é em Display que realmente você encontrará algo muito útil: a mudança de tema. Como a visualização é um tanto quanto difícil no tema que vem como padrão no programa, é possível escolher outros temas melhores e mais bonitos.


À primeira vista, o Snitter parece bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque é rápido e prático. Ruim porque a interface não ajuda muito em questão estética.


O fato de não poder fazer RT é um ponto negativo. Além disso, os últimos tweets aparecem em número limitado e você não tem uma opção para ver mais deles. E também não há um local somente para ver os replies enviados para você.


Snitter
Você pode baixar o Snitter no site do Baixaki.




Veja abaixo mais algumas opções de aplicativos que foram criados para te ajudar a utilizar o Twitter diretamente da área de trabalho.




8hands
8hands
O 8hands é um aplicativo que foi criado para você poder acessar contas de várias redes sociais na Internet através de uma única interface. Leia mais.




Bdule
BDule
O BDule é um aplicativo que Integra o Twitter e Facebook em um cliente desktop leve e recheado de opções. Leia mais.




Blu
Blu
O Blu é um cliente desktop para Twitter com um belíssimo design e ótima funcionalidade. Leia mais.




DestroyTwitter
DestroyTwitter
O DestroyTwitter é um aplicativo completo para quem usa o Twitter. Com ele você não precisa entrar mais no site doTwitter. Leia mais.




Statuzer
Statuzer Beta
Com o Statuzer você recebe alertas sonoros quando respostas ou mensagens diretas forem enviadas para a sua conta do Twitter. Leia mais.




Threeter
Threeter
O Threeter é um cliente para atualização do Twitter que faz muito bem o que promete. Leia mais.




Tray Tweet
Tray Tweet
O Tray Tweet é um cliente pequeno e leve para Twitter organizado inteiro através de diferentes abas. Leia mais.




Twhirl
Twhirl
O Twhirl é um aplicativo criado para quem quer receber os tweets sem precisar ficar atualizando o navegador. Leia mais.




Twibble
Twibble
O Twibble é uma ferramenta, que realiza boa parte das funcionalidades do Twitter sem precisar acessar diretamente a página do serviço. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB