Pesquisa personalizada

4 de set. de 2009

Fur.ly

Fur.ly

O Fur.ly é um site que alem de oferecer um serviço de encurtamento de URL oferece também um serviço que agrega varias URLs em uma só, para isso você não precisa entender nada de programação, basta colocar os endereços dos sites que você deseja linkar. Logo que você preencher um campo, outro irá aparecer logo abaixo deste instantaneamente. Coloque quantas URLs quiser e quando chegar ao final, clique em “Go”. Uma caixa aparecerá com o endereço encurtado dessa forma http://fur.ly/6ys. Clique em “Try it” ou então copie o endereço e cole no seu navegador para testar a URL múltipla do Fur.ly.


Quando você clica em “Try it” ou cola o endereço no navegador, uma barra aparecere na parte superior da página que você está visitando. Note que há setas indicando “Avançar” ou “Voltar”. É só usá-las para alternar entre as páginas. Uma outra alternativa para trocar a página em exibição é o menu dropdown localizado também nesta barra. Outro recurso muito interessante é o medidor de status da sua URL, que exibe quantas visitas o endereço já recebeu há também a opção de abrir a pagina que você escolheu no menu dropdown em outra janela e a opção de remover a barra sem fechar a página.


O Fur.ly é um serviço muito simples que ajuda muito a divulgar URLs de maneira geral. O propósito deste site é adicionar vários links a um endereço web apenas. Assim, evita-se um número muito grande de caracteres para a divulgação desses endereços em redes de relacionamento como o Twitter que permite apenas 140 caracteres. Além disso, a barra que o Fur.ly insere acima da página exibida é discreta, não atrapalha em nada na navegação e ainda pode ser fechada quando você quiser. Os comandos são muito simples e não exigem muito conhecimento do usuario para fazer uso do Fur.ly.


Fur.ly
Para maiores informações visite o site do Fur.ly





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar na hora de encurtar os seus links.




Bitly
Bit.ly
Bit.ly é um serviço on-line que alem de permitir encurtar o endereço de páginas da Internet oferece um serviço de estatísticas. Leia mais.




Tinyurl
TinyURL
O TinyURL é um dos serviços de encurtamento de URL mais conhecidos dos twiteiros. Leia mais.




Migreme
Migre.me
O Migre.me é um site que oferece muito mais que um encurtador de URL, alem de ser brasileiro e totalmente em português. Leia mais.




unu
U.nu
U.nu é o menor encurtador de URLs do mundo e mais uma opção de serviço on-line que permite encurtar seus links. Leia mais.




Trim
Tr.im
O Tr.im é um serviço de encurtamento de URL que permite que você personalize a URL encurtada. Leia mais.




BurnrURL
BurnURL
O BurnURL é um serviço de encurtamento de URL com um contador de clicks, mas deixa uma barra no topo da pagina o que o torna irritante. Leia mais.




Awe.sm
Awe.Sm
O Awe.Sm é mais uma opção para encurtar endereços eletrônicos, sendo fácil de trabalhar e rápido para encurtar URLs. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB