Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Su.pr

Su.pr

O Su.pr, e um serviço on-line que além de encurtar suas URLs, permite que você monitore a popularidade das suas twittadas.


Assim como a maioria dos serviços que prestam a mesma função, Su.pr é fácil de usar, pois tudo o que você precisa fazer é inserir o texto e a URL no campo “Get more traffic with Supr” e escolher entre as opções “Post” (postar) ou “Just Shorten” (apenas diminuir). É claro que para postar no Twitter por meio do Su.pr você precisa de uma conta, e ela pode ser criada na página inicial do serviço, assim como na maioria dos sites.


Depois de criar sua conta, postar ou encurtar URLs, você pode acompanhar a popularidade dos seus twetts na página do serviço. Cada vez que você postar um comentário que contenha um link encurtado no Su.pr, automaticamente ele começa a fazer parte de uma lista, desta maneira é possível acompanhar em tempo real a quantidade de cliques e RT dos seus twetts.


Para monitorar cada link, você conta com uma página com muitos detalhes sobre cada um. Para ter acesso é só clicar em “View Stats”.


Na página dos gráficos você observa os picos de acesso do link, quem retwittou seu post e também pode fazer uma comentário direcionado aos mais de seis milhões de usuários do Su.pr. Seu Twitter ou Facebook terá muito mais visibilidade com este serviço gratuito e interessante.


Um ponto negativo está em falhas constantes na hora de exibir a página com os gráficos e também ao se inscrever, você é direcionado ao site do desenvolvedor e é impelido a instalar barras de navegação e vários outros serviços dispensáveis. Sendo assim, fique de olho para não instalar ou aceitar o que não quer.


Su.pr
Para mais informações visite o site do Su.pr.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar na hora de encurtar os seus links.




Bitly
Bit.ly
Bit.ly é um serviço on-line que alem de permitir encurtar o endereço de páginas da Internet oferece um serviço de estatísticas. Leia mais.




Tinyurl
TinyURL
O TinyURL é um dos serviços de encurtamento de URL mais conhecidos dos twiteiros. Leia mais.




Migreme
Migre.me
O Migre.me é um site que oferece muito mais que um encurtador de URL, alem de ser brasileiro e totalmente em português. Leia mais.




unu
U.nu
U.nu é o menor encurtador de URLs do mundo e mais uma opção de serviço on-line que permite encurtar seus links. Leia mais.




Trim
Tr.im
O Tr.im é um serviço de encurtamento de URL que permite que você personalize a URL encurtada. Leia mais.




SnipURL
SnipURL
O SnipURL é um serviço que tem como intuito diminuir o tamanho de um link para que não seja preciso ocupar tanto espaço ao compartilhá-lo. Leia mais.




Safe.mn
Safe.mn
O Safe.mn vem com uma interface bastante simples para encurtar e decifrar links produzidos pelo seu sistema de encurtamento de URLs. Leia mais.




Virl
Virl
O Virl é uma ferramenta, semelhante ao TinyURL, que encurta a URL de sites, alem disso o Virl é um compartilhador de fotos. Leia mais.





MyUrl
O MyUrl é um site com um serviço de encurtamento de URL, que alem de encurtar e proteger ainda presta relatórios de acessos ao novo endereço. Leia mais.




Isgd
Is.gd
O Is.gd é um dos menores encurtadores de URL do mundo vale a pena conferir. Leia mais.




Goodly
Good.ly
O Good.ly é um site que oferece um serviço de encurtamento de URLs de uma forma simples e rápida. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB