Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Meuzer

Meuzer

Com o Meuzer você ouve suas músicas favoritas e pode compartilhá-las com seus amigos através do Twitter e Facebook.


Poucos sites que prometem a opção de ouvir suas músicas favoritas através da Internet são tão completos e simples de usar como o Meuzer. Basta uma busca no sistema para encontrar centenas de músicas de seu artista favorito, podendo ouvi-las na hora.


O serviço é integrado ao YouTube, o que fornece à sua base de dados milhares de músicas e clipes dos mais diversos artistas e estilos. Além de escutar a música através do site, é possível também assistir a vídeos, exibidos no canto direito superior da tela.


Para aproveitar todas as funções, é necessário possuir um registro no site de relacionamentos Facebook. Após esse registro, funções como a criação de listas de reprodução ou compartilhamento de músicas pelo próprio Facebook ou Twitter são habilitados.


A integração com o Facebook permite que o usuário poste no site de relacionamentos a música ou lista de reprodução que está ouvindo no momento. A partir disso, é possível receber comentários de outros usuários, que podem aprovar ou não o aplicativo. No Twitter, o sistema permite mandar para seus contatos o link direto do que está sendo escutado no momento.


O site possui um sistema de busca eficiente, que permite pesquisar diretamente pelo artista ou música desejados, o Meuzer também fornece outras opções para quem procura alguma novidade. É possível escolher entre diversos estilos musicais diferentes, como o Hip-Hop, Blues ou Rock.


Dentro do estilo escolhido, ainda é possível pesquisar entre as músicas de forma aleatória, mais ouvidas ou adicionadas recentemente. Também é possível ver quais artistas estão se tornando mais frequentes nas buscas e quais estão perdendo popularidade.


O Meuzer é um site bastante útil para quem deseja escutar suas músicas favoritas em qualquer lugar, mas não possui um mp3 player ou pendrive em que possa carregar seus arquivos. O grande destaque é a integração com o YouTube, o que se traduz em uma grande diversidade de artistas e músicas disponíveis.


O único inconveniente é a exigência de um perfil no site de relacionamentos Facebook. Vale ainda mencionar que alguns links encontrados pelo sistema tendem a não funcionar da forma devida, mas são exceções.



Para mais informações visite o site do Meuser.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Twitpic
Twitpic
Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço. Leia mais.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




Imagem Tweetube
Tweetube
Com o Tweetube você pode compartilhar imagens, vídeos, filmes e links com os seus usuários do Twitter. Leia mais.




Imagem Twitt
Twi.tt
Com o Twi.tt você Compartilha imagens, vídeos, documentos, arquivos de áudio e até enquetes no seu Twitter. Leia mais.




Imagem Twitlens
Twitlens
O Twitlens é uma ótima alternativa para compartilhar fotos e vídeos através do Twitter. Leia mais.




Imagem Tweetphoto
TweetPhoto
Com o TweetPhoto você pode armazenar, compartilhar e enviar pelo Twitter as suas fotos com um sistema totalmente on-line. Leia mais.




Imagem Twitvid
Twitvid
O Twitvid é um serviço que agrega a facilidade e dinamismo do Twitter com a possibilidade de compartilhamento de vídeos. Leia mais.




Imagem Twitxr
Twitxr
Com o Twitxr você pode publicar suas fotos e compartilhá-las com seus amigos do Twitter, Facebook e Flickr. Também através do celular. Leia mais.




VidTweeter
VidTweeter
O VidTweeter é um serviço que permite que você compartilhe vídeos diretamente na sua página do twitter. Leia mais.




Imagem Yfrog
Yfrog
O Yfrog é um dos serviços responsáveis por ilustrar com links direcionados a imagens que complementam os temas dos tweets dos usuários. Leia mais.




Imagem Blip Fm
Blip.fm
O Blip.fm é um serviço que integra o Twitter com serviços de rádio e vídeo por streaming. Leia mais.




Imagem Listen To Fm
Listento.fm
A Listento.fm é uma rádio on-line diferente, pois ela funciona integrada ao Twitter. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB