Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

TwitterLocal

TwitterLocal

Como o TwitterLocal você consegue filtrar o que as pessoas estão postando no Twitter por região.


Para quem realmente curte saber o que está acontecendo ao seu redor, chegou o TwitterLocal, uma ferramenta leve e inteiramente gratuita, construída sobre a plataforma AIR da Adobe que filtrará todas as mensagens do Twitter (desde que públicas) por local! Quer redescobrir amigos ou simplesmente dar uma vasculhada no que rola de melhor? Digite a cidade e o estado e parta para a leitura.


Para melhorar ainda mais as qualidades do filtro, é possível ainda definir um raio para a sua pesquisa, com um valor em milhas (cada milha equivale a aproximadamente 1,6 quilômetros).


TwitterLocal cumpre com sua promessa, revelando os twits dentro de um raio especificado e funcionando para praticamente todos os locais do globo. Infelizmente, por contar exclusivamente com código rodando sobre a plataforma AIR e por algumas outras falhas, o programa não é capaz de listar diversas localizações simultaneamente.


Se você quiser saber o que as pessoas de Nova Iorque e de São Paulo estão comentando, por exemplo, terá que realizar uma busca por local de cada vez. Há também mais um problema: o próprio Twitter em suas configurações é capaz de realizar tal função.


TwitterLocal
Você pode baixar o TwitterLocal no site do Baixaki.




Adobe AIR
Saiba o que é e como instalar o Adobe AIR em seu computador.





Veja abaixo mais alguns serviços que vão te ajudar a organizar seus tweets.




Imagem Philtro
Philtro beta
O Philtro beta é um serviço que filtra seus tweets, se você gosta de novidades faça o teste desta versão beta do Philtro. Leia mais.




Imagem Tunein
TuneIn
Com o TuneIn o Twitter fica muito mais bonito e prático de usar, pois esse serviço te ajuda a organizar as pessoas que você segue. Leia mais.




Imagem Tweetchannel
TweetChannel
Com o TweetChannel você pode Criar canais rapidamente para o Twitter e compartilhar informações e recados com seus amigos. Leia mais.




Imagem Twittearth
TwittEarth
Com o TwittEarth você visualiza seus tweets em uma interface 3D com a cara do famoso Google Earth. Leia mais.




Imagem Twitter Digest
Twitter Digest
Com o Twitter Digest você separa todos os tweets de quem você deseja e ganha muito tempo com um serviço que digere os posts para você. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB