Pesquisa personalizada

30 de set. de 2009

TwitterMail

TwitterMail

O TwitterMail é uma ótima ferramenta que veio para facilitar a vida dos Twiteiros. Com algumas funcionalidades que são muito úteis e uma incrível facilidade para criar uma conta essa, é com certeza uma das ferramentas que mais facilitam a vida de quem é viciado no Twitter e também para que usa o Twitter profissionalmente.


Para se criar uma conta no TwitterMail basta ir até o site do TwitterMail colocar seu Username e sua senha do Twitter nos campos indicados e clicar em “get your Twittermail adress” e você será levado para uma pagina onde terá seu endereço secreto do TwitterMail (EX. x2cfh5@twittermail.com) e poderá alterar algumas configurações tudo muito simples.


Como usar o TwitterMail?




mail TwitterMail

Postar no Twitter


Envie um E-mail para seu endereço secreto do TwitterMail e o corpo da mensagem será publicado no seu perfil do Twitter. Para uma mensagem normal você deve sempre deixar o campo de assunto vazio.




camera TwitterMail

Envie fotos para o Twitter!


Tire uma foto com seu celurar e envie para o TwitterMail e ela será postada entre suas mensagens no Twitter. Tenha certeza de está enviando a imagem como anexo.
O TwitterMail usa o Twitpic para publicar suas fotos, ou seja, quando você envia uma foto usando o TwitterMail esta foto é publicada como imagem publica no Twitpic.com.




replies TwitterMail

Receba suas novas @replies (respostas) em seu E-mail.


As respostas aos seus tweets também podem ser recebidas na sua Caixa de Entrada. Contudo, essa vantagem pode ser um pouco mais demorada. Afinal, o pessoal do TwitterMail checa as suas “@” (“replies” – respostas) a cada 2 dias e envia um relatório com todas as vezes que o seu @nome foi citado. Isso pode ser alterado em settings, marcando a opção “replies off” na pergunta: Do you want @replies mailed?


Você também pode receber suas @replies instantaneamente por um ano para isso basta fazer uma doação de U$ 15,00 veja mais no site.





Veja a linha do tempo


Envie uma mensagem para seu endereço secreto com “Friends” ou “f” como assunto e você receberá uma mensagem com as 20 ultimas mensagens de todos os seus amigos.




toeter TwitterMail

Enviando mensagens longas.


Como no Twitter você tem o limite de apenas 140 caracteres se você pretende dizer mais o TwitterMail te ajuda. Você envia uma mensagem de qualquer tamanho pelo TwitterMail e ele publica os primeiros 140 caracteres com um link “Read More” (leia mais) no fim da mensagem.




Clock TwitterMail

Programe seus Tweets para serem publicados no futuro.


Para isso basta enviar suas mensagens normalmente para seu endereço secreto do TwitterMail adicionando no campo assunto quanto tempo o TwitterMail deve esperar para publicar seu Tweet. Ex. adicione +3 hours, 2 minutes e sua mensagem será publicada em 3 horas e 2 minutos dessa forma você pode fazer parecer que você está twitando dia e noite, mas atenção não use nenhuma outra palavra no campo assunto alem das palavras +3 hours ou +1 hour ou +1 week, 3 days enfim o tempo que você desejar seguido do sinal de + (nunca esqueça do sinal de + no começo)




fail_whale TwitterMail

O Twitter está fora do ar? Use o TwitterMail


Se o Twitter estiver fora do ar basta enviar suas mensagens normalmente para o TwitterMail que ele publicará sua mensagem assim que o Twitter voltar.




TwitterMail
Para mais informações, visite o site do TwitterMail.




0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB