Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Yfrog

Yfrog

O Yfrog é um dos serviços responsáveis por ilustrar com links direcionados a imagens que complementam os temas dos tweets dos usuários.


Outros como o Twitpic já conquistaram os twitteiros e o Yfrog chegou para conquistar o seu espaço.


Para enviar suas imagens é preciso apenas possuir uma conta no Twitter e escolher a origem da imagem que você deseja twittar. O Yfrog suporta imagens através de upload do seu computador ou então via URL da imagem desejada. Uma vantagem deste tipo de serviço é a possibilidade de enviar mais de uma imagem para o seu Twitter. Para fazer isso, basta clicar em “Browse” e selecionar os arquivos de imagem que você deseja compartilhar com as outras pessoas.


Feito isso, você tem mais 100 caracteres para dizer algo a respeito da imagem que está enviando agora. Logo depois de determinar a imagem e o tweet que a acompanha, é só clicar em “Plublicar!”


O Yfrog é um serviço simples que segue a linha de outros já consagrados como o Twitpic. Com a febre do Twitter tomando conta de cada vez mais usuários, enviar imagens através de links se torna cada vez mais importante para ilustrar fatos corriqueiros ou até mesmo fazer dos seus tweets uma forma de jornalismo direta e simples. Basta saber os fatos e possuir uma câmera. Os campeões de acessos deste tipo de serviço são os usuários que costumam informar os demais a respeito do trânsito ou até mesmo as condições do clima de alguma cidade. Vale à pena fazer o teste! Veja você mesmo como o Yfrog pode ser tão ou mais poderoso que o Twitpic.


Yfrog
Para mais informações, visite o site do Yfrog.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Twitpic
Twitpic
Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço. Leia mais.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




Imagem Tweetube
Tweetube
Com o Tweetube você pode compartilhar imagens, vídeos, filmes e links com os seus usuários do Twitter. Leia mais.




Imagem Twitt
Twi.tt
Com o Twi.tt você Compartilha imagens, vídeos, documentos, arquivos de áudio e até enquetes no seu Twitter. Leia mais.




Imagem Twitlens
Twitlens
O Twitlens é uma ótima alternativa para compartilhar fotos e vídeos através do Twitter. Leia mais.




Imagem Tweetphoto
TweetPhoto
Com o TweetPhoto você pode armazenar, compartilhar e enviar pelo Twitter as suas fotos com um sistema totalmente on-line. Leia mais.




Imagem Twitvid
Twitvid
O Twitvid é um serviço que agrega a facilidade e dinamismo do Twitter com a possibilidade de compartilhamento de vídeos. Leia mais.




Imagem Twitxr
Twitxr
Com o Twitxr você pode publicar suas fotos e compartilhá-las com seus amigos do Twitter, Facebook e Flickr. Também através do celular. Leia mais.




VidTweeter
VidTweeter
O VidTweeter é um serviço que permite que você compartilhe vídeos diretamente na sua página do twitter. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB