Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

FileTwt

FileTwt

Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos ou então os publicar para que todos tenham acesso aos seus arquivos.


Se você sempre sonhou com o dia em que o Twitter pudesse servir de compartilhador de arquivos, fique tranquilo, este dia chegou. Tudo o que você precisa fazer para tornar seus arquivos populares no Twitter é cadastrar-se no FileTwt. O serviço funciona como um banco de dados para que você publique seus documentos para todos os seus amigos.


Entretanto, você tem duas opções de envio de arquivos. A primeira e mais simples consiste em informar apenas o seu nome de usuário e senha do Twitter, uma breve descrição do arquivo que deve conter no máximo 114 caracteres e por fim, o próprio arquivo que deve ter no máximo 20 MB. Depois disso, basta clicar na checkbox que confirma a sua aceitação dos termos de serviço do FileTwt e escolher se quer ou não seguir o perfil do serviço no Twitter.


O outro modo de envio de arquivos exige que você se cadastre no site para poder enviar arquivos como mensagens diretas do Twitter (D @nomedousuario). Lembre-se de que a senha a ser cadastrada tem um limite máximo de caracteres não informado no momento do cadastro. Por isso, crie uma senha com um número razoável de letras e números, do contrário, o sistema ira interpretar a sua senha até uma parte e não será possível fazer o login.


Depois de ter feito o login, você verá um painel de controle com uma lista dos nomes de todas as pessoas que você segue ou que estão lhe seguindo. Escolha quais deles receberão os arquivos que você deseja enviar. Em seguida, você deve determinar se este deve ser um tweet público ou privado. Feito isso, adicione uma breve descrição sobre o arquivo – o máximo é de 110 caracteres, neste caso. Novamente, adicione o arquivo e clique em “Send” quando finalizar o processo.


FileTwt
Para mais informações visite o site do FileTwt.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Tweetube
Tweetube
Com o Tweetube você pode compartilhar imagens, vídeos, filmes e links com os seus usuários do Twitter. Leia mais.




Imagem Twitt
Twi.tt
Com o Twi.tt você Compartilha imagens, vídeos, documentos, arquivos de áudio e até enquetes no seu Twitter. Leia mais.




Imagem Twitlens
Twitlens
O Twitlens é uma ótima alternativa para compartilhar fotos e vídeos através do Twitter. Leia mais.




Imagem Tweetphoto
TweetPhoto
Com o TweetPhoto você pode armazenar, compartilhar e enviar pelo Twitter as suas fotos com um sistema totalmente on-line. Leia mais.




Imagem Twitvid
Twitvid
O Twitvid é um serviço que agrega a facilidade e dinamismo do Twitter com a possibilidade de compartilhamento de vídeos. Leia mais.




Imagem Twitxr
Twitxr
Com o Twitxr você pode publicar suas fotos e compartilhá-las com seus amigos do Twitter, Facebook e Flickr. Também através do celular. Leia mais.




VidTweeter
VidTweeter
O VidTweeter é um serviço que permite que você compartilhe vídeos diretamente na sua página do twitter. Leia mais.




Imagem Yfrog
Yfrog
O Yfrog é um dos serviços responsáveis por ilustrar com links direcionados a imagens que complementam os temas dos tweets dos usuários. Leia mais.




Imagem Blip Fm
Blip.fm
O Blip.fm é um serviço que integra o Twitter com serviços de rádio e vídeo por streaming. Leia mais.




Imagem Listen To Fm
Listento.fm
A Listento.fm é uma rádio on-line diferente, pois ela funciona integrada ao Twitter. Leia mais.




Imagem Meuzer
Meuzer
Com o Meuzer você ouve suas músicas favoritas e pode compartilhá-las com seus amigos através do Twitter e Facebook. Leia mais.




Imagem Twiddeo
Twiddeo
Com o Twiddeo é possível fazer vídeos e enviá-los logo depois de que ele for salvo no seu computador ou celular. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB