Pesquisa personalizada

4 de set. de 2009

Migre.me

Migre.me

O Migre.me é um site de grande sucesso entre os twitteiros do Brasil esse site oferece um serviço que não é simplesmente um encurtador de URL. Além de compactar a URL, ele é totalmente integrado ao Twitter. Na sua página principal você pode acompanhar os links mais clicados, os mais retuitados, ver as fotos mais visualizadas, os podcasts mais ouvidos, ver o bookmark dos usuários ou até mesmo enviar o link via QR-Code para um celular. Além de tudo isso, seu sistema de estatística de cliques e de redirecionamento 301 independe do Twitter, ou seja, se quiser você pode utilizá-lo como contador de acesso, enquete por e-mail usando links, criar suas próprias funções usando a API, etc. Enfim o Migre.me é uma ferramenta que possui inúmeras funcionalidades e a cada dia, alguém cria um novo jeito de usá-lo.


Além de ser um encurtador de URL, o Migre.me é um portal dos links mais interessantes do dia, principalmente para quem não usa twitter. Na página do Migre.me o internauta pode encontrar dicas, curiosidades, notícias, promoções, saber sobre eventos ou até mesmo acompanhar o que está acontecendo de mais importante na Internet naquele exato momento. Tudo é fornecido por qualquer usuário do twitter que utiliza o Migre.me.


Após a explosão Twitter apareceram muitos encurtadores de URLs, porém nenhum deles oferece tantas recursos quanto o Migre.me.


Entre tantos recursos vou mencionar apenas os principais:


• Contabilizar quantas vezes o link foi clicado;
• Contabilizar quais os links mais clicados nas últimas 12 horas;
• Contabilizar quais os links foram mais Re-tuitados;
• Mostrar os Vídeos Mais assistidos e os mais Re-tuitados;
• Gerar a short URL e Twitar direto pelo migre.me;
• Retuitar links que você gostou direto do Migre.me;
• Organizar os links que você já enviou em seu próprio Bookmark, etc.


Para quem tem um site ou blog e quer divulgá-lo o Megre.me é com certeza uma grande oportunidade pois o link que você twitar aparece na Home Page do Migre.me. Para isso você só terá que seguir o usuário @migreme e pronto. E, além disso, caso o seu link ultrapasse os 100 cliques, será Re-Tuitado pelo usuário @migreme, trazendo assim mais acessos ao seu link.


Para usar o migre.me não é necessário fazer nenhum cadastro, basta apenas acessar o site do migre.me, encurtar a URL extensa que tem em mãos e Twitar a vontade.


Migre.me
Para mais informações visite o site do Migre.me.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar na hora de encurtar os seus links.




Bitly
Bit.ly
Bit.ly é um serviço on-line que alem de permitir encurtar o endereço de páginas da Internet oferece um serviço de estatísticas. Leia mais.




Tinyurl
TinyURL
O TinyURL é um dos serviços de encurtamento de URL mais conhecidos dos twiteiros. Leia mais.




unu
U.nu
U.nu é o menor encurtador de URLs do mundo e mais uma opção de serviço on-line que permite encurtar seus links. Leia mais.




Trim
Tr.im
O Tr.im é um serviço de encurtamento de URL que permite que você personalize a URL encurtada. Leia mais.




Supr
Su.pr
O Su.pr, e um serviço on-line que além de encurtar suas URLs, permite que você monitore a popularidade de seus tweets. Leia mais.




SnipURL
SnipURL
O SnipURL é um serviço que tem como intuito diminuir o tamanho de um link para que não seja preciso ocupar tanto espaço ao compartilhá-lo. Leia mais.




Safe.mn
Safe.mn
O Safe.mn vem com uma interface bastante simples para encurtar e decifrar links produzidos pelo seu sistema de encurtamento de URLs. Leia mais.




Virl
Virl
O Virl é uma ferramenta, semelhante ao TinyURL, que encurta a URL de sites, alem disso o Virl é um compartilhador de fotos. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB