Pesquisa personalizada

14 de set de 2009

U.nu

Unu

U.nu é mais uma opção de serviço on-line que permite encurtar links seus links grandes e tornar o compartilhamento do endereço muito mais acessível.


O nome do site, de acordo com o desenvolvedor, é o menor domínio possível do mundo. Isso explica a função do mesmo: diminuir o máximo os links gigantescos. Além de ser fácil de lembrar, U.nu é muito fácil de usar e, o melhor, não exige cadastro ou qualquer tipo de burocracia, basta acessar e encurtar.


Encurtar uma URL é tão simples quanto o Ctrl+C, Ctrl+V. Para começar, na página inicial do site cole o link grande na caixa de texto e clique em “Scrunch it!”. Agora, acabou. Isso mesmo acabou! Você só precisa escolher o tipo de URL que deseja: link, HTML ou BBCode e colar no seu Twitter, fórum, blog, site ou onde quiser.


U.nu pode conquistar a simpatia e preferência da geração Twitter com sua linguagem simples e engraçada.


Unu
Para mais informações, visite o site do U.nu.




Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar na hora de encurtar os seus links.




Bitly
Bit.ly
Bit.ly é um serviço on-line que alem de permitir encurtar o endereço de páginas da Internet oferece um serviço de estatísticas. Leia mais.




Tinyurl
TinyURL
O TinyURL é um dos serviços de encurtamento de URL mais conhecidos dos twiteiros. Leia mais.




Migreme
Migre.me
O Migre.me é um site que oferece muito mais que um encurtador de URL, alem de ser brasileiro e totalmente em português. Leia mais.




Goodly
Good.ly
O Good.ly é um site que oferece um serviço de encurtamento de URLs de uma forma simples e rápida. Leia mais.




Furly
Fur.ly
O Fur.ly é um site que alem de oferecer um serviço de encurtamento de URLs oferecem a oportunidade de agregar varias URLs em uma só. Leia mais.




BurnrURL
BurnURL
O BurnURL é um serviço de encurtamento de URL com um contador de clicks, mas deixa uma barra no topo da pagina o que o torna irritante. Leia mais.




Awe.sm
Awe.Sm
O Awe.Sm é mais uma opção para encurtar endereços eletrônicos, sendo fácil de trabalhar e rápido para encurtar URLs. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB