Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Twitxr

Twitxr

Com o Twitxr você pode publicar suas fotos e compartilhá-las com seus amigos do Twitter, Facebook e Flickr. Também através do celular.


Diariamente surgem inúmeros serviços compatíveis, que fornecem mais flexibilidade ao Twitter. Um deles é o Twitxr, que na verdade é um sistema completamente à parte. É preciso fazer um pequeno registro para poder utilizá-lo. Em seguida, você poderá começar a enviar suas fotos para a Internet. O sistema é muito similar ao do próprio Twitter e, portanto, se você já estiver familiarizado com ele, não terá problemas em utilizar o Twitxr. Se você possui um iPhone, celular com Windows Mobile ou suporte a Java, telefone Nokia, Motorola ou qualquer outro dispositivo móvel, basta enviar um e-mail para o endereço do serviço para que a foto seja publicada na sua página do Twitxr.


O registro é simples e já está disponível na página inicial, do lado direito, abaixo do texto “Sign up for Twitxr”. Será necessário que você crie um nome de usuário, uma senha, digite seu endereço de e-mail e copie as letras que aparecerão na imagem, para confirmar que você é realmente uma pessoa. Por fim, clique no botão “Sign up” e você estará pronto para começar.


O link “See it in action” mostra a linha do tempo pública do serviço, que pode dar a você uma ideia de como sua página de atualizações ficará.


Assim como o Twitter, o Twitxr permite que você localize amigos e comece a segui-los, para que as suas atualizações e as deles sejam compartilhadas na rede. Se você quiser, ainda há a possibilidade de inserir as atualizações do Twitxr no seu site pessoal.


O limite máximo do tamanho dos arquivos que podem ser enviados é de 4 MB. Portanto, se a sua foto está em uma resolução muito alta, é recomendável que você reduza um pouco, para que o Twitxr não bloqueie o envio.


Twitxr
Para mais informações, visite o site do Twitxr.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Twitpic
Twitpic
Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço. Leia mais.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




Imagem Tweetube
Tweetube
Com o Tweetube você pode compartilhar imagens, vídeos, filmes e links com os seus usuários do Twitter. Leia mais.




Imagem Twitt
Twi.tt
Com o Twi.tt você Compartilha imagens, vídeos, documentos, arquivos de áudio e até enquetes no seu Twitter. Leia mais.




Imagem Twitlens
Twitlens
O Twitlens é uma ótima alternativa para compartilhar fotos e vídeos através do Twitter. Leia mais.




VidTweeter
VidTweeter
O VidTweeter é um serviço que permite que você compartilhe vídeos diretamente na sua página do twitter. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB