Pesquisa personalizada

4 de set. de 2009

TinyURL

TinyURL

O TinyURL é um dos serviços de encurtamento de URL mais conhecidos dos twiteiros. Este é um serviço facilita a vida de quem quer encurtar URLs de forma simples e rápida, pois alem de não exigir nenhum cadastro ele pode ser adicionado a barra de ferramenta de seu navegador dessa forma se você quiser encurtar o link da pagina que você está visitando para compartilhá-lo no Twitter basta clicar no botão do TinyURL em seu navegador.


Para adicionar o TinyURL a sua barra de ferramenta é só arrastar esse link do TinyURL para barra de ferramenta de seu navegador.


Para quem usa o Internet Explorer basta clicar com o botão direito do mouse no link e escolher a opção adicionar aos favoritos se o seu navegador mostrar uma caixa de alerta avisando que você esta adicionado algo inseguro em seu favoritos, basta clicar “OK”, isso é porque o Internet Explorer considera inseguro qualquer link que contenha Javascript.


Ainda para quem usa Internet Explorer quando você clica no botão do TinyURL em seus favoritos aparece um caixa de alerta avisando que o site está tentando acessar sua área de transferência (isso é necessário, pois para encurtar o endereço da pagina atual o site precisa acessar sua área de transferência para saber o endereço da pagina que você está visitando.) é só clicar em “OK”, e seu endereço será encurtado.


TinuURL
Para mais informações visite o site do TinyURL.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar na hora de encurtar os seus links.




Bitly
Bit.ly
Bit.ly é um serviço on-line que alem de permitir encurtar o endereço de páginas da Internet oferece um serviço de estatísticas. Leia mais.




Migreme
Migre.me
O Migre.me é um site que oferece muito mais que um encurtador de URL, alem de ser brasileiro e totalmente em português. Leia mais.




unu
U.nu
U.nu é o menor encurtador de URLs do mundo e mais uma opção de serviço on-line que permite encurtar seus links. Leia mais.




Trim
Tr.im
O Tr.im é um serviço de encurtamento de URL que permite que você personalize a URL encurtada. Leia mais.




Supr
Su.pr
O Su.pr, e um serviço on-line que além de encurtar suas URLs, permite que você monitore a popularidade de seus tweets. Leia mais.




SnipURL
SnipURL
O SnipURL é um serviço que tem como intuito diminuir o tamanho de um link para que não seja preciso ocupar tanto espaço ao compartilhá-lo. Leia mais.




Safe.mn
Safe.mn
O Safe.mn vem com uma interface bastante simples para encurtar e decifrar links produzidos pelo seu sistema de encurtamento de URLs. Leia mais.




Virl
Virl
O Virl é uma ferramenta, semelhante ao TinyURL, que encurta a URL de sites, alem disso o Virl é um compartilhador de fotos. Leia mais.





MyUrl
O MyUrl é um site com um serviço de encurtamento de URL, que alem de encurtar e proteger ainda presta relatórios de acessos ao novo endereço. Leia mais.




Isgd
Is.gd
O Is.gd é um dos menores encurtadores de URL do mundo vale a pena conferir. Leia mais.




Goodly
Good.ly
O Good.ly é um site que oferece um serviço de encurtamento de URLs de uma forma simples e rápida. Leia mais.




Furly
Fur.ly
O Fur.ly é um site que alem de oferecer um serviço de encurtamento de URLs oferecem a oportunidade de agregar varias URLs em uma só. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB