Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Twitlens Beta

Twitlens

O Twitlens é uma ótima alternativa para compartilhar fotos e vídeos através do Twitter.


São vários os serviços on-line disponíveis que permitem ao usuário postar fotos e enviar o link de visualização para o Twitter. O Twitlens é mais um destes, mas com algumas diferenças bem importantes.


Em primeiro lugar, além de postar suas fotos, no Twitlens também é possível enviar vídeos diretamente para sua conta no Twitter. Cada filme que você quiser colocar no site pode ter até 50 Mb de tamanho. Para melhorar ainda mais, você também não estará limitado a uma imagem de cada vez, já que o site permite uploads de até cinco fotos e vídeos ao mesmo tempo. Quando isso acontece, você gera uma pequena galeria com todas as imagens dispostas em três colunas, diminuindo a necessidade de rolagem de tela.


Uma vantagem que o Twitlens oferece para usuários mais avançados Twitter é a possibilidade de referenciar nas fotos ou vídeos quaisquer outros usuários que apareçam nas imagens, por exemplo.


Como em outros serviços semelhantes, é possível comentar nas fotos de um usuário. Ele receberá os mesmos através de uma “@reply” – uma mensagem pública, mas direcionada àquele usuário.


Para quem utiliza o Twitter através de plataformas móveis, o serviço disponibiliza um endereço de e-mail personalizado para que sejam enviados arquivos diretamente do celular.


Outro ponto importante para os usuários do Twitter é a possibilidade de criar o link para o seu upload através de um encurtador de URL, permitindo escrever tranquilamente a mensagem que acompanha a imagem.


Para quem preferir não correr risco em conectar sua conta de Twitter a um serviço externo, é possível inclusive adicionar fotos sem precisar fazer login, no que o Twitlens chama de upload anônimo.


O Twitlens tem grandes chances de se tornar um dos principais recursos acessórios ao twitter, através das funções que oferece. Como disponibiliza uma API, é inclusive possível que você comece a encontrá-lo em aplicativos como o TweetDeck ou Seesmic em breve.


Twitlens
Para mais informações, visite o site do Twitlens.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Twitpic
Twitpic
Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço. Leia mais.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




Imagem Tweetube
Tweetube
Com o Tweetube você pode compartilhar imagens, vídeos, filmes e links com os seus usuários do Twitter. Leia mais.




Imagem Twitt
Twi.tt
Com o Twi.tt você Compartilha imagens, vídeos, documentos, arquivos de áudio e até enquetes no seu Twitter. Leia mais.




Imagem Tweetphoto
TweetPhoto
Com o TweetPhoto você pode armazenar, compartilhar e enviar pelo Twitter as suas fotos com um sistema totalmente on-line. Leia mais.




Imagem Twitvid
Twitvid
O Twitvid é um serviço que agrega a facilidade e dinamismo do Twitter com a possibilidade de compartilhamento de vídeos. Leia mais.




Imagem Twitxr
Twitxr
Com o Twitxr você pode publicar suas fotos e compartilhá-las com seus amigos do Twitter, Facebook e Flickr. Também através do celular. Leia mais.




VidTweeter
VidTweeter
O VidTweeter é um serviço que permite que você compartilhe vídeos diretamente na sua página do twitter. Leia mais.




Imagem Yfrog
Yfrog
O Yfrog é um dos serviços responsáveis por ilustrar com links direcionados a imagens que complementam os temas dos tweets dos usuários. Leia mais.




Imagem Blip Fm
Blip.fm
O Blip.fm é um serviço que integra o Twitter com serviços de rádio e vídeo por streaming. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB