Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

OrSiSo

OrSiSo

O OrSiSo que surgiu dos termos organização, simplificação e socialização tem uma grande vantagem sobre outros programas similares, pois ele não requisita muito do computador, e nem mesmo precisa de uma instalação complexa.


O programa utiliza como plataforma de instalação e funcionamento o Adobe Air.


Ainda que o OrSiSo tenha como objetivo a simplificação, a primeira vez que você utiliza o programa, você não encontra muita facilidade para configurar tudo. Contudo, após a devida configuração de suas contas, não haverá maiores problemas para entrar nas suas redes sociais e atualizar suas fotos, comentários e conversas.


O OrSiSo trabalha em conjunto com oito redes e serviços que são: MSN, Yahoo!, AIM, Twitter, Flickr, Facebook, Friendster e LinkedIn. Cada serviço tem sua própria configuração, sendo que tudo é extremamente fácil, bastando você lembrar seu usuário e senha de cada rede. Alguns serviços, como o Flickr e o Facebook, necessitam de uma autorização especial para que o OrSiSo possa utilizar sua conta automaticamente.


Um destaque do OrSiSo é o suporte aos três comunicadores instantâneos mais utilizados do momento. O Windows Live Messenger, o Yahoo! Messenger e o AIM são programas muito interessantes para comunicação com os amigos, contudo, para quem possui um amigo em cada mensageiro, talvez seja melhor utilizar o OrSiSo para reunir tudo num lugar só. Para começar a conversar é muito simples, basta clicar no botão Friends ou em Chat na parte esquerda da janela do OrSiSo. As conversas são exibidas em uma nova janela, sendo que você terá acesso a todos os contatos em uma mesma lista.


O OrSiSo não possuir as principais funções (imagens de exibição, conversação com voz e vídeo, winks, emoticons, jogos) o que faz dele um programa não muito bom.


Vale frisar que o OrSiso ainda está em versão de testes (Beta) e portanto, erros podem acontecer a qualquer momento.


OrSiSo
Você pode baixar o Orsiso no site do Baixaki.




Adobe AIR
Saiba o que é e como instalar o Adobe AIR em seu computador.




Veja abaixo mais algumas opções de aplicativos que foram criados para te ajudar a utilizar o Twitter diretamente da área de trabalho.




8hands
8hands
O 8hands é um aplicativo que foi criado para você poder acessar contas de várias redes sociais na Internet através de uma única interface. Leia mais.




Bdule
BDule
O BDule é um aplicativo que Integra o Twitter e Facebook em um cliente desktop leve e recheado de opções. Leia mais.




Blu
Blu
O Blu é um cliente desktop para Twitter com um belíssimo design e ótima funcionalidade. Leia mais.




DestroyTwitter
DestroyTwitter
O DestroyTwitter é um aplicativo completo para quem usa o Twitter. Com ele você não precisa entrar mais no site doTwitter. Leia mais.




Statuzer
Statuzer Beta
Com o Statuzer você recebe alertas sonoros quando respostas ou mensagens diretas forem enviadas para a sua conta do Twitter. Leia mais.




Threeter
Threeter
O Threeter é um cliente para atualização do Twitter que faz muito bem o que promete. Leia mais.




Tray Tweet
Tray Tweet
O Tray Tweet é um cliente pequeno e leve para Twitter organizado inteiro através de diferentes abas. Leia mais.




Twhirl
Twhirl
O Twhirl é um aplicativo criado para quem quer receber os tweets sem precisar ficar atualizando o navegador. Leia mais.




Twibble
Twibble
O Twibble é uma ferramenta, que realiza boa parte das funcionalidades do Twitter sem precisar acessar diretamente a página do serviço. Leia mais.




Twittastic
Twittastic Beta
O Twittastic é uma ferramenta que foi criada para facilitar sua vida na hora de twittar. Leia mais.




Twitteroo
Twitteroo
O Twitteroo é um cliente para Twitter com o diferencial de ser leve, rápido e compacto. Leia mais.




Twittx
Twittx
O Twittx é um cliente desktop para Twitter que permite sincronizar a sua conta no Twitter com o seu perfil no Facebook. Leia mais.




Seesmic
Seesmic Desktop
O Seesmic é um programa criado para os usuários do Facebook e do Twitter, que preferem fazer alterações através do Desktop. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB