Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Tweetube

Tweetube

Com o Tweetube você pode compartilhar imagens, vídeos, filmes e links com os seus usuários do Twitter.


Existem diversos serviços criados para Twitter, para facilitar a divulgação de informação nos 140 caracteres permitidos nas mensagens. Mas nenhum condensa tantos serviços quanto o Tweetube. Com ele você pode mandar vídeos, fotos e links para seus contatos.


Para enviar fotos, basta selecionar até cinco fotos ou imagens de seu computador. O programa cria uma pequena galeria com as imagens e cria um link para mostrá-la. Você também pode enviar vídeos do youtube, bastando selecionar o seu favorito, indicar o link direto e escrever uma mensagem. O link será criado automaticamente e enviado para seus contatos.


Você também podem enviar filmes gravados diretamente de sua webcam no limite de 25 segundos. Só que esse recurso, por enquanto, só está disponível para usuários de MAC OS X Leopard. Mas em breve será disponibilizado para usuários de Windows XP e Vista.


Finalmente, você pode criar uma lista de links, com quantas sugestões você quiser. Você cria sua lista com os links, um por linha, sem limites de linha, e o Tweetube cria uma página com todos esses links e envia para seus contatos seu endereço. O melhor é que nessa página, além dos links, você vê uma pequena imagem da página , para saber para onde esse link direciona. É uma excelente forma para divulgar idéias e sugestões para seus contatos no Twitter.


O Tweetube é muito simples de usar e oferece poucos problemas. Ele usa o próprio cadastro do Twitter para enviar e organizar os links criados por você. Para quem usa bastante o Twitter para divulgar idéias, imagens, filmes do Youtube ou links, o Tweetube é uma excelente ferramenta.


Tweetube
Para mais informações, visite o site do Tweetube.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Twitpic
Twitpic
Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço. Leia mais.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




VidTweeter
VidTweeter
O VidTweeter é um serviço que permite que você compartilhe vídeos diretamente na sua página do twitter. Leia mais.




Imagem Yfrog
Yfrog
O Yfrog é um dos serviços responsáveis por ilustrar com links direcionados a imagens que complementam os temas dos tweets dos usuários. Leia mais.




Imagem Blip Fm
Blip.fm
O Blip.fm é um serviço que integra o Twitter com serviços de rádio e vídeo por streaming. Leia mais.




Imagem Listen To Fm
Listento.fm
A Listento.fm é uma rádio on-line diferente, pois ela funciona integrada ao Twitter. Leia mais.




Imagem Meuzer
Meuzer
Com o Meuzer você ouve suas músicas favoritas e pode compartilhá-las com seus amigos através do Twitter e Facebook. Leia mais.




Imagem Twiddeo
Twiddeo
Com o Twiddeo é possível fazer vídeos e enviá-los logo depois de que ele for salvo no seu computador ou celular. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB