Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Twitteroo

Twitteroo

O Twitteroo é um cliente para Twitter com o diferencial de ser leve, rápido e compacto.


Ele organiza as últimas postagens de seus amigos em uma lista na janela do programa e para ler toda a mensagem, basta clicar sobre ela que a foto do autor e sua mensagem irão aparecer na parte superior da janela.


Além disso, é possível configurar a frequência de atualizações das mensagens, para que o Twitteroo mostre novas mensagens a cada minuto, três minutos ou o tempo que você preferir. Assim, você consegue organizar melhor o seu tempo e manter-se atualizado enquanto faz isso. A cada nova mensagem, você vê uma janela de notificação surgir, mais ou menos nos moldes do MSN.


A instalação do programa é fácil e basta na janela de configuração inicial você colocar seu login e senha e começar a usar. O programa é bastante ágil. Quem quer experimentar um cliente pequeno e simples de usar, pode começar com o Twitteroo.


Embora o Twitteroo não seja uma das melhores opções de clientes desktop para Twitter, pois alem de não funcionar muito bem quando se tenta enviar novas mensagens ele não tem recursos como busca, envio de mensagens diretas ou respostas, ele pode ser usado para o recebimento das novas mensagens, pois esse trabalho ele faz muito bem. Nele você vê somente uma mensagem completa de cada vez, enquanto as outras permanecem organizadas em uma lista.


Twitteroo
Você pode baixar o Twitteroo no site do Baixaki.




Veja abaixo mais algumas opções de aplicativos que foram criados para te ajudar a utilizar o Twitter diretamente da área de trabalho.




8hands
8hands
O 8hands é um aplicativo que foi criado para você poder acessar contas de várias redes sociais na Internet através de uma única interface. Leia mais.




Bdule
BDule
O BDule é um aplicativo que Integra o Twitter e Facebook em um cliente desktop leve e recheado de opções. Leia mais.




Blu
Blu
O Blu é um cliente desktop para Twitter com um belíssimo design e ótima funcionalidade. Leia mais.




DestroyTwitter
DestroyTwitter
O DestroyTwitter é um aplicativo completo para quem usa o Twitter. Com ele você não precisa entrar mais no site doTwitter. Leia mais.




Statuzer
Statuzer Beta
Com o Statuzer você recebe alertas sonoros quando respostas ou mensagens diretas forem enviadas para a sua conta do Twitter. Leia mais.




Threeter
Threeter
O Threeter é um cliente para atualização do Twitter que faz muito bem o que promete. Leia mais.




Tray Tweet
Tray Tweet
O Tray Tweet é um cliente pequeno e leve para Twitter organizado inteiro através de diferentes abas. Leia mais.




Twhirl
Twhirl
O Twhirl é um aplicativo criado para quem quer receber os tweets sem precisar ficar atualizando o navegador. Leia mais.




Twibble
Twibble
O Twibble é uma ferramenta, que realiza boa parte das funcionalidades do Twitter sem precisar acessar diretamente a página do serviço. Leia mais.




Twittastic
Twittastic Beta
O Twittastic é uma ferramenta que foi criada para facilitar sua vida na hora de twittar. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB