Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Twitturls

Twitturls

Com o Twitturls você fica por dentro dos últimos links postados no Twitter, este é um site atualizado a cada minuto.


O Twitturls é um site onde você encontra todos os links postados recentemente no Twitter feed. Estes são visitados, contados e listados no site, além de serem a atualizados a cada minuto.


Você poderá visualizar não apenas links, mas também de fotos inseridas no Twitter. Neste caso, porém, não há filtros para as imagens, ou seja, você poderá encontrar de tudo por ali. Será possível ainda visualizar também vídeos mais twitados do Youtube. Este é algo como a sessão, “Mais populares”, do site de vídeos, porém criada apenas por twiteiros.


Os links estão organizados por data de postagem, na listagem principal do site. Porém há abas onde você poderá visualizar links postados duas horas antes ou ainda links que estão no site do Twitter, porém que não mencionam nada específico do próprio Twitter, para sair um pouco da imersão que só o Twitter proporciona.


O site conta com RSS para acompanhar as atualizações sem complicações, e ainda a opção de download de um plugin para que você possa inserir os links mais recentes do Twitter também no seu site WordPress.


É bom avisar, porém, que o site está todo em inglês, ou seja, ele não lista os tweets brasileiros mais recentes, apenas aqueles escritos em Inglês.


Twitturls
Para mais informações, visite o site do Twitturls.





Veja abaixo mais alguns serviços criados para te deixar por dentro de tudo que rola no mundo dos twitteiros.




BingTweets
BingTweets
Com Bing Tweets você faz uma busca nas páginas da rede e nas postagens do Twitter de uma só vez. Leia mais.




Monitter
Monitter
Com o Monitter você pode realizar até três buscas simultâneas no Twitter em tempo real e acompanhar seu progresso via RSS. Leia mais.




Socialseek
SocialSeek
Com o SocialSeek você faz buscas simultâneas nas principais redes sociais por palavra chave e por cidade. Leia mais.




Tweettabs
Tweettabs
Com o Tweettabs você faz várias buscas em tempo real nas conversas no Twitter em uma página com atualização automática. Leia mais.




Twellow
Twellow
Com o Twellow você pode visitar as páginas amarelas do Twitter e conhecer pessoas de verdade em diferentes áreas. Leia mais.




Twistori
Twistori
Com o Twistori você visualiza mensagens que expressam sentimentos específicos no Twitter. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB