Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Friend or Follow

Friend or Follow

Com o Friend or Follow você pode ver todos os seus contatos do Twitter em um clique e descobrir quais deles te seguem ou não.


O serviço funciona inteiramente via navegador e é extremamente simples: você acessa o endereço do site, digita seu nome de usuário do Twitter e clica em “submit”.


Em seguida, serão exibidos os usuários que você acompanha, mas eles não adicionaram você nos contatos deles (na aba “Following”). Ou o contrário: aqueles que possuem acesso às atualizações sem você seguir os “twitts” deles (na aba “Fans”). E na última aba, “Friends”, estão listados os contatos que seguem e são seguidos por você.


A título de curiosidade, o serviço Friend or Follow montou um Top 100 com as pessoas que mais acompanham outros usuários e aqueles que mais foram adicionados na lista de contatos dos usuários do Twitter.


Com os frequentes erros e mensagens de “servidor ocupado” do Twitter, a utilidade de Friend or Follow aumentou. O que antes era uma ferramenta para os curiosos, agora serve para verificar se seu amigo realmente foi adicionado à lista de contatos ou houve alguma falha no processo.


O Top 100 é bastante interessante, pois mostra as contas mais acessadas pelos usuários e isso comprova como o Twitter está em alta. Personalidades como Barack Obama, Britney Spears e o ciclista Lance Armstrong, além do jornal NY Times, estão entre os 20 primeiros colocados.


Friend or Follow
Para saber mais visite o site do Friend or Follow.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão facilitar sua vida na hora de twittar.




Hootsuite
HootSuite
Com o HootSuite você controla várias contas do Twitter, de maneira colaborativa, em um único lugar. Leia mais.




Gizapage
GizaPage
Com o GizaPage você reúne todos os seus contatos e informações de diversas redes sociais em um único lugar. Leia mais.




Messagepub
Messagepub
Com o Messagepub você pode enviar mensagens para e-mails, comunicadores instantâneos e contatos do twitter ao mesmo tempo de uma forma rápida e simples. Leia mais.




My First Follow
My First Follow
O My First Follow é um serviço on-line que é capaz de dizer em apenas um clique quem foram as dez primeiras pessoas que começaram a serem seguidas por você. Leia mais.




Nutshell Mail
Nutshell Mail
Com o Nutshell Mail você gerencia várias contas de mídias sociais usando somente este serviço 100% on-line. Leia mais.




Qwitter
Qwitter
Qwitter é um serviço que manda um e-mail para você sempre que algum usuário deixa de segui-lo e ainda mostra por quê. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB