Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Qwitter

Qwitter

Qwitter é um serviço que manda um e-mail para você sempre que algum usuário deixa de segui-lo e ainda mostra por quê.


Quem é usuário do Twitter acaba conhecendo muita gente nova. Essa é uma das redes sociais que mais cresce atualmente. E a cada dia, os usuários são seguidos por novas pessoas. Ao mesmo tempo, outros usuários deixam de seguir as pessoas a todo momento. O maior problema é que, quando se tem um número grande de seguidores, fica difícil saber quem deixou de segui-lo e saber por quê. O Qwitter resolve isso.


Sempre que um usuário deixa de segui-lo, o Qwitter envia um e-mail para você dizendo quem deixou de segui-lo e qual foi a última postagem, que potencialmente motivou o usuário a deixar de lhe seguir. Isso é uma boa forma de você medir o seu desempenho no Twitter, e saber o que seus seguidores gostam de saber de você e o que eles não gostam.


O serviço é simples e seguro, principalmente porque você não precisa colocar sua senha, somente seu e-mail e usuário no Twitter. Assim, você pode ter certeza que ninguém mais além de você terá acesso à sua senha e sua conta. E sempre vai saber quando alguém desiste de lhe seguir, quando alguém se torna um Qwitter.


A idéia do Qwitter é boa e a forma de notificação é simples e eficaz. Porém, vários usuários de longa data reportam que o Qwitter já não avisa mais como avisava antes. E ninguém sabe o que acontece. Porém, não custa nada pedir para ser avisado, já que você não cede nenhuma senha ou outra informação. Além disso, o Qwitter pode ser cancelado a qualquer momento. Em cada e-mail de notificação você recebe um link que permite cancelar as notificações do Qwitter quando quiser.


Qwitter
Para mais informações, visite o site do Qwitter.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão facilitar sua vida na hora de twittar.




Hootsuite
HootSuite
Com o HootSuite você controla várias contas do Twitter, de maneira colaborativa, em um único lugar. Leia mais.




Friend or Follow
Friend or Follow
Com o Friend or Follow você pode ver todos os seus contatos do Twitter em um clique e descobrir quais deles te seguem ou não. Leia mais.




Gizapage
GizaPage
Com o GizaPage você reúne todos os seus contatos e informações de diversas redes sociais em um único lugar. Leia mais.




Messagepub
Messagepub
Com o Messagepub você pode enviar mensagens para e-mails, comunicadores instantâneos e contatos do twitter ao mesmo tempo de uma forma rápida e simples. Leia mais.




My First Follow
My First Follow
O My First Follow é um serviço on-line que é capaz de dizer em apenas um clique quem foram as dez primeiras pessoas que começaram a serem seguidas por você. Leia mais.




Nutshell Mail
Nutshell Mail
Com o Nutshell Mail você gerencia várias contas de mídias sociais usando somente este serviço 100% on-line. Leia mais.




Tweepular
Tweepular
O Tweepular é um serviço on-line que serve para gerenciar seus seguidores. Ele acessa sua conta no Twitter e permite que você siga ou deixe de seguir qualquer uma das pessoas listadas. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB