Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

VidTweeter

VidTweeter

O VidTweeter é um serviço que permite que você compartilhe vídeos do Youtube e de outros serviços de hospedagem de vídeos direto na sua página do twitter.


Para fazer isso, é simples. Basta entrar com seu nome de usuário no twitter no primeiro campo, e clicar em start.


Depois e só selecionar o serviço de vídeo que você pretende utilizar, e colar o endereço do vídeo no segundo campo. O site irá retornar um link que você pode escolher copiar ou enviar para o twitter. Este link leva para sua página do twitter com o vídeo passando por cima das mensagens.


Outra opção que o VidTweeter oferece é a de um bookmarklet para facilitar a utilização do serviço.


Um bookmarklet é um link direto que você coloca na barra de favoritos do seu navegador que, ao invés de abrir um site, abre um processo. Sempre que você estiver assistindo um vídeo do YouTube e clicar nesse bookmarklet ele vai retornar o link do VidTweeter direto no seu navegador, evitando o copiar-e-colar.


Uma ferramenta simples e bacana para distribuir vídeos pelo twitter, apesar de não cumprir exatamente o que promete. O VidTweeter abre vídeos do youTube na sua página do twitter, mas a mesma só será funcional depois que você fechar o vídeo.


VidTweeter
Para mais informações visite o site do VidTweeter.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Twitpic
Twitpic
Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço. Leia mais.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




Imagem Yfrog
Yfrog
O Yfrog é um dos serviços responsáveis por ilustrar com links direcionados a imagens que complementam os temas dos tweets dos usuários. Leia mais.




Imagem Blip Fm
Blip.fm
O Blip.fm é um serviço que integra o Twitter com serviços de rádio e vídeo por streaming. Leia mais.




Imagem Listen To Fm
Listento.fm
A Listento.fm é uma rádio on-line diferente, pois ela funciona integrada ao Twitter. Leia mais.




Imagem Meuzer
Meuzer
Com o Meuzer você ouve suas músicas favoritas e pode compartilhá-las com seus amigos através do Twitter e Facebook. Leia mais.




Imagem Twiddeo
Twiddeo
Com o Twiddeo é possível fazer vídeos e enviá-los logo depois de que ele for salvo no seu computador ou celular. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB