Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

GizaPage

GizaPage

Com o GizaPage você reúne todos os seus contatos e informações de diversas redes sociais em um único lugar.


Se alguns dos seus contatos estão no Orkut, outros no Twitter, outros no Facebook, outros no Gmail, com o GizaPage você pode reunir todos num mesmo lugar para deixar as coisas mais organizadas.


O GizaPage é um tipo de rede social que tem como objetivo reunir todos os seus contatos, de diversas redes e contas de e-mail, em uma só página. A utilização é gratuita e o cadastro é semelhante ao de qualquer outro site de relacionamentos.


Após o cadastro você receberá um e-mail com um pedido de confirmação para ativação de sua conta, por isso é importante indicar um endereço válido.


A primeira opção que irá surgir para você é a de importar os contatos de suas contas de e-mail. Você pode cadastrar contatos de contas como o Gmail, Hotmail, AOL, Yahoo!, entre outros. Já entre as redes sociais são mais de 20 opções, incluindo Picasa, Facebook e o Twitter.


Após listar todos os seus contatos você pode optar por mandar uma mensagem para eles, convidando-os para conhecer o serviço, ou apenas listar os nomes e endereços de e-mail em uma página pessoal, que será sua nova agenda.


A opção seguinte é editar o seu perfil. O GizaPage também é uma rede social, onde você pode adicionar novos usuários e navegar pelos perfis existentes. No entanto, caso não queira, pode obter por manter a sua privacidade.


A melhor coisa do GizaPage é a idéia de reunir num único perfil todas as informações sobre os seus contatos de e-mail e amigos que estão ligados a você em diversas redes de relacionamento isso não só é útil, como facilita muito a vida do usuário.


O ponto falho do serviço fica por conta da não-integração com o Orkut, que é a rede social mais utilizada no Brasil. Além disso, a navegação, apenas em inglês, e um layout com poucos elementos visuais nas páginas internas tornam o sistema um pouco confuso.


GizaPage
Para mais informações visite o site do GizaPage.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão facilitar sua vida na hora de twittar.




Hootsuite
HootSuite
Com o HootSuite você controla várias contas do Twitter, de maneira colaborativa, em um único lugar. Leia mais.




Friend or Follow
Friend or Follow
Com o Friend or Follow você pode ver todos os seus contatos do Twitter em um clique e descobrir quais deles te seguem ou não. Leia mais.





Tweepler
O Tweepler é uma nova maneira de gerenciar seus seguidores e saber quem você segue e quem segue você no Twitter. Leia mais.




Tweepular
Tweepular
O Tweepular é um serviço on-line que serve para gerenciar seus seguidores. Ele acessa sua conta no Twitter e permite que você siga ou deixe de seguir qualquer uma das pessoas listadas. Leia mais.




TwtrfrndTwtrfrnd
Com o Twtrfrnd você pode descobrir quais são os amigos em comum entre você e qualquer outro contato seu no Twitter. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB