Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Twitter Digest

Twitter Digest

Com o Twitter Digest você separa todos os tweets de quem você deseja e ganha muito tempo com um serviço que digere os posts para você.


Se você possui uma lista de tweets muito grande, o Twitter Digest ordena e separa em uma lista apenas o que você procura. Escolha a pessoa que você deseja digerir e boa refeição de tweets.


Para isso basta acessar a página do serviço e inserir o nome de quantos usuários deseja digerir, utilize somente o nome e apenas um por linha. Você nem ao menos precisa estar seguindo a pessoa, na verdade, nem é preciso que você possua uma conta no Twitter. Clique então no link para abrir o resultado como uma página da web ou como feed RSS.


Se desejar, salve ainda o endereço do resultado em seus favoritos para verificar as atualizações diariamente. Não funciona com postagens inseridas no mesmo dia, separa apenas as mensagens do dia anterior.


Quanto maior o número de pessoas que você esteja seguindo na rede, Twitter Digest se mostra mais efetivo. Poupando muito tempo dos curiosos de plantão, o serviço se encarrega de juntar todos os tweets referentes ao mesmo tópico com direito ao dia e hora, mesmo que não tenham origem no mesmo usuário. Já se a sua lista de pessoas a seguir ou sua vontade de verificar as mensagens alheias ou não forem tão grandes, ele se mostrará de pouca utilidade.


Twitter Digest
Para mais informações, visite o site do Twitter Digest.





Veja abaixo mais alguns serviços que vão te ajudar a organizar seus tweets.




Imagem Philtro
Philtro beta
O Philtro beta é um serviço que filtra seus tweets, se você gosta de novidades faça o teste desta versão beta do Philtro. Leia mais.




Imagem Tunein
TuneIn
Com o TuneIn o Twitter fica muito mais bonito e prático de usar, pois esse serviço te ajuda a organizar as pessoas que você segue. Leia mais.




Imagem Tweetchannel
TweetChannel
Com o TweetChannel você pode Criar canais rapidamente para o Twitter e compartilhar informações e recados com seus amigos. Leia mais.




Imagem Twittearth
TwittEarth
Com o TwittEarth você visualiza seus tweets em uma interface 3D com a cara do famoso Google Earth. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB