Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Virl

Virl

O Virl é uma ferramenta prática, semelhante ao TinyURL, que encurta a URL de sites, substituindo o endereço normal por outro bem mais curto. Mas ao contrário do TinyURL, esta não é sua única função. É possível compartilhar fotos através de seu sistema, e a compatibilidade com o Twitter permite utilizar ambos os serviços de maneira integrada.


Utilizar o Virl é bem simples, basta selecionar qual opção deseja utilizar. “Upload Photo to Share” hospeda fotos selecionadas, fornecendo um link fácil de acesso, e “Shorten a URL to Share” é responsável por encurtar os endereços desejados. Em seguida, é possível fazer uma breve descrição da foto ou site selecionado, e ainda configurar um link personalizado do Virl.


Há a opção de compartilhar o link em diversos serviços diferentes. Além do Twitter, é possível utilizar contas do Facebook, Digg, Stumbleupon, Myspace e Yahoo, só para citar alguns exemplos.


Uma adição interessante para quem utilizar o Virl logado em sua conta no Twitter é a possibilidade de visualizar todos os links e fotos compartilhadas com a ajuda do site. Isso permite manter uma base de dados com sites interessantes que você compartilhou, mas não lembra o link, e até usar o Virl como um sistema de hospedagem de fotos.



Para mais informações visite o site do Virl.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar na hora de encurtar os seus links.




Bitly
Bit.ly
Bit.ly é um serviço on-line que alem de permitir encurtar o endereço de páginas da Internet oferece um serviço de estatísticas. Leia mais.




Tinyurl
TinyURL
O TinyURL é um dos serviços de encurtamento de URL mais conhecidos dos twiteiros. Leia mais.




Migreme
Migre.me
O Migre.me é um site que oferece muito mais que um encurtador de URL, alem de ser brasileiro e totalmente em português. Leia mais.




unu
U.nu
U.nu é o menor encurtador de URLs do mundo e mais uma opção de serviço on-line que permite encurtar seus links. Leia mais.




Isgd
Is.gd
O Is.gd é um dos menores encurtadores de URL do mundo vale a pena conferir. Leia mais.




Goodly
Good.ly
O Good.ly é um site que oferece um serviço de encurtamento de URLs de uma forma simples e rápida. Leia mais.




Furly
Fur.ly
O Fur.ly é um site que alem de oferecer um serviço de encurtamento de URLs oferecem a oportunidade de agregar varias URLs em uma só. Leia mais.




BurnrURL
BurnURL
O BurnURL é um serviço de encurtamento de URL com um contador de clicks, mas deixa uma barra no topo da pagina o que o torna irritante. Leia mais.




Awe.sm
Awe.Sm
O Awe.Sm é mais uma opção para encurtar endereços eletrônicos, sendo fácil de trabalhar e rápido para encurtar URLs. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB