Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Messagepub

Messagepub

Com o Messagepub você pode enviar mensagens para e-mails, comunicadores instantâneos e contatos do twitter ao mesmo tempo de uma forma rápida e simples.


O Messagepub é um serviço que permite enviar mensagens para diferentes e-mails, endereços do twitter e comunicadores instantâneos. Isso tudo dispensando a instalação de programas ou configurações complicadas. Dessa forma, é possível enviar mensagens para todos seus contatos, por mais que eles utilizem sistemas diferentes de comunicação on-line.


Basta um simples cadastro no site para começar a enviar as mensagens. É possível configurar tanto os endereços a que se deseja enviar, quanto o tempo de envio entre cada mensagem. Por exemplo, é possível configurar para enviar uma mensagem instantaneamente para um e-mail, e 10 minutos depois para o Twitter.


É possível utilizar o Messagepub de diversas formas diferentes. Por exemplo, ao invés de simplesmente utilizar o programa para mandar mensagens para diversas fontes diferentes, é possível programá-lo pra enviar lembretes sobre compromissos ou eventos importantes.


Os serviços compatíveis são o AIM, Google Chat, todos os serviços de e-mail e Twitter.


O Messagepub pode ser utilizado tanto através do site quanto através de aplicativos destinados à programação. As linguagens compatíveis são o Java, Ruby, Python, PHP e C#. Em ambos os casos, o serviço possui um limite de envio de 100 mensagens a cada hora.


O Messagepub facilita a vida de quem precisa enviar uma mesma mensagem a diversos contatos, dando a opção de optar pelo meio de comunicação mais fácil com cada um deles. Como dispensa configurações complicadas, se ganha em agilidade e praticidade ao utilizar seus serviços.


Messagepub
Para mais informações, visite o site do Messagepub.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão facilitar sua vida na hora de twittar.




Hootsuite
HootSuite
Com o HootSuite você controla várias contas do Twitter, de maneira colaborativa, em um único lugar. Leia mais.




Friend or Follow
Friend or Follow
Com o Friend or Follow você pode ver todos os seus contatos do Twitter em um clique e descobrir quais deles te seguem ou não. Leia mais.




Gizapage
GizaPage
Com o GizaPage você reúne todos os seus contatos e informações de diversas redes sociais em um único lugar. Leia mais.




Splitweet
Splitweet
Com o Splitweet você gerencia sua marca acompanhando o que os usuários do Twitter falam sobre ela. Leia mais.





Tweepler
O Tweepler é uma nova maneira de gerenciar seus seguidores e saber quem você segue e quem segue você no Twitter. Leia mais.




Tweepular
Tweepular
O Tweepular é um serviço on-line que serve para gerenciar seus seguidores. Ele acessa sua conta no Twitter e permite que você siga ou deixe de seguir qualquer uma das pessoas listadas. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB