Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

BDule

BDule

O BDule é um aplicativo que Integra o Twitter e Facebook em um cliente desktop leve e recheado de opções.


Entre muitas opções de aplicativos desenvolvidos para Twitter, o BDule é uma das ferramentas mais completas disponíveis para os usuários. O programa funciona como um cliente desktop para Twitter e, também, permite que você interaja com seus contatos do Facebook.


A instalação do BDule é automática. Ao clicar para fazer o download automaticamente o sistema reconhece o arquivo executável e inicia a instalação. Uma vez iniciado você precisa entrar com seu login e senha do Twitter ou do Facebook.
Outro detalhe interessante é a possibilidade de escolher o layout do seu aplicativo. São 12 opções que dividem a tela de uma até quatro partes. Mas o melhor de tudo fica por conta de sua organização.


Com o BDule é possível fazer praticamente tudo que é feito no site do Twitter. Você pode enviar suas mensagens ou fotos, acompanhar as atualizações dos usuários que você segue, responder, retweetar, ou mandar mensagens diretas. Além disso, é possível criar grupos de usuários, opção ideal para aqueles que seguem muitos perfis.


O programa aceita a configuração de mais de uma conta de usuário. Portanto se você gerencia mais de um perfil poderá interagir entre ambos com um simples clique.


Se você optar por dividir a tela em duas ou mais partes poderá deixar em uma delas as atualizações dos seus contatos no Facebook. Para esta rede social as opções são menores (basicamente atualização e visualização de atualizações), mas nem por isso deixa de ser prática a maneira com que são mostradas.


Entre as muitas opções de aplicativos desenvolvido para o Twitter disponíveis na Internet, sem dúvida o BDule é uma das mais completas e versáteis. Além de ser possível customizar o layout, com o programa fica fácil atualizar e acompanhar as novidades de outros usuários.


Para aqueles que utilizam o Facebook, a integração com esta rede social, embora não seja tão completa, facilita a vida do usuário. Uma ótima opção para quem está em busca de programas mais simples, mas que não deixem de lado todas as funcionalidades necessárias.


BDule
Você pode baixar o BDule no site do Baixaki.




Veja abaixo mais algumas opções de aplicativos que foram criados para te ajudar a utilizar o Twitter diretamente da área de trabalho.




Twittx
Twittx
O Twittx é um cliente desktop para Twitter que permite sincronizar a sua conta no Twitter com o seu perfil no Facebook. Leia mais.




Seesmic
Seesmic Desktop
O Seesmic é um programa criado para os usuários do Facebook e do Twitter, que preferem fazer alterações através do Desktop. Leia mais.




Orsiso
OrSiSo
O OrSiSo que surgiu dos termos organização, simplificação e socialização é um aplicativo criado para facilitar sua vida. Leia mais.




Skimmer
Skimmer Beta
O Skimmer é um programa criado para reunir todas as redes sociais em um aplicativo. Leia mais.




Snitter
Snitter
O Snitter é um aplicativo criado para facilitar a vida dos twitteiros. Leia mais.




Spaz
Spaz
O Spaz, tem como função principal colocar as funções do Twitter no seu desktop. Leia mais.




Tweetdeck
TweetDeck
Com o TweetDeck você terá uma visão geral de tudo que for relacionado ao Twitter. Leia mais.




Tweetr
Tweetr
Com o Tweetr alem de você poder postar no site do Twitter você pode, ainda, compartilhar arquivos com os usuários da rede. Leia mais.




TwitterAIR
TwitterAIR
TwitterAIR é um cliente desktop com poucas funcionalidades mas que cumpre o que promete e também tem uma bela interface. Leia mais.




Witty
Witty
O Witty é um software capaz de deixá-lo a par de tudo o que acontece no Twitter através de seu desktop com uma interface simples e personalizável. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB