Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Monitter

Monitter

Com o Monitter você pode realizar até três buscas simultâneas no Twitter em tempo real e acompanhar seu progresso via RSS.


Existem vários sites e serviços que fazem busca em tempo real no Twitter, mas poucos conseguem fazer isso e oferecer um feed RSS para você acompanhar quando e onde quiser essas atualizações. O Monitter é um serviço simples para fazer isso.


Na página principal, você encontra espaço para realizar três buscas simultâneas. Ele faz atualizações da busca em tempo real, mostrando as últimas postagens de todo o mundo que contêm aquelas palavras separadamente. Além disso, ele oferece um endereço de feed RSS para você assinar no seu agregador de feeds favorito e acompanhar aquela busca sempre que quiser, sem precisar visitar essa página na Internet.


Para assinar a atualização via feed e acompanhar a busca em tempo real, basta abrir um coletor de feed de sua escolha, colocar o endereço disponibilizado junto à imagem de feed, e pronto! Sempre que houver alguma nova postagem no twitter usando aquela palavra você receberá um aviso no agregador de feed.


O Monitter se apresenta como um sistema de busca de Twitter para “monitorar” palavras-chave postadas nesse serviço. Porém, ele só disponibiliza três palavras de cada vez e depois de um tempo ele deixa de atualizar. Existem vários outros serviços melhores que fazem muito mais buscas e de formas mais eficientes. Talvez a única vantagem desse serviço seja a disponibilidade de endereço de feed RSS para assinar.


Monitter
Para mais informações, visite o site do Monitter.





Veja abaixo mais alguns serviços criados para te deixar por dentro de tudo que rola no mundo dos twitteiros.




BingTweets
BingTweets
Com Bing Tweets você faz uma busca nas páginas da rede e nas postagens do Twitter de uma só vez. Leia mais.




Tweetcloud
Tweetcloud
Com o Twitter você diz o que está fazendo, mas com o Tweetcloud você fica sabendo o que está sendo dito. Leia mais.




Tweettabs
Tweettabs
Com o Tweettabs você faz várias buscas em tempo real nas conversas no Twitter em uma página com atualização automática. Leia mais.




Twellow
Twellow
Com o Twellow você pode visitar as páginas amarelas do Twitter e conhecer pessoas de verdade em diferentes áreas. Leia mais.




Twistori
Twistori
Com o Twistori você visualiza mensagens que expressam sentimentos específicos no Twitter. Leia mais.




Twitter Spectrum
Twitter Spectrum
Com o Twitter Spectrum você faz pesquisas de termos no Twitter e descobre a relação entre eles nas mensagens postadas pelos twitteiros. Leia mais.




Twitter Linkr
TwitterLinkr
Com o TwitterLinkr você pode saber quais foram os últimos links do Twitter. Este serviço te mostra esses links mesmo que você não tenha conta no Twitter. Leia mais.




Twitturls
Twitturls
Com o Twitturls você fica por dentro dos últimos links postados no Twitter, este é um site atualizado a cada minuto. Leia mais.




Twitturly
Twitturly
Com o Twitturly você fica sabendo em tempo real quais links, fotos e vídeos que estão fazendo sucesso no Twitter. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB