Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Twi.tt

Twitt

Com o Twi.tt você Compartilha imagens, vídeos, documentos, arquivos de áudio e até enquetes no seu Twitter.


Os fãs do Twitter ganham mais uma ferramenta para fazerem dos seus perfis um incrível apanhado de multimídias e até mesmo enquetes. Entretanto, o Twi.tt não é apenas “mais um aplicativo on-line” e sim um verdadeiro canivete suíço de complementos para o Twitter. O serviço pode ser utilizado das mais diversas maneiras, nas mais diversas situações.


Suponha que você está decidindo os detalhes de algum evento e precisa de uma resposta do público que irá participar. O que seria melhor do que perguntar a eles? Pois então vá até a página do Twi.tt e clique na aba “Poll” e determine qual será a pergunta, quais e quantas serão as respostas e assim por diante. Quando terminar, clique em “Upload & post” para que o serviço utilize o seu perfil do Twitter para divulgar o que acabou de ser feito aos seus seguidores.


O funcionamento é bem simples. Primeiro você acessa a página inicial do Twi.tt. Em seguida, faça o login clicando em “Sign in” no canto superior direito da tela. Você será redirecionado para a área de entrada do Twitter. Isso acontece porque o Twi.tt é um serviço complementar, desenvolvido por terceiros e precisa da autorização do Twitter para funcionar sem problemas.


Depois disso, é só aproveitar tudo o que o Twi.tt tem a oferecer. Além do compartilhamento e criação de enquetes, o serviço ainda disponibiliza um eficiente compartilhador de imagens, vídeos, documentos e arquivos de áudio. Contudo, como se trata de um serviço ainda em desenvolvimento, alguns atributos e modos de envio ainda podem estar inativos. É o caso do envio de áudio e alguns modos de enviar vídeo.


Assim, logo que você já tiver permitido que o Twi.tt acesse a sua conta do Twitter, será possível compartilhar com todos os seus seguidores qualquer tipo de arquivo e mídia a qualquer momento. Entretanto, ainda não há integração desse modelo de ferramenta com os clientes de desktop e celular do Twitter. Por isso, a popularização dele ainda não foi tão difundida.


Sempre que alguém clicar na URL da imagem, enquete, vídeo ou qualquer outro endereço gerado pelo Twi.tt, será encaminhado para uma página muito semelhante ao seu perfil do Twitter, mas ainda não é a sua página “verdadeira”. O plano de fundo e as configurações visuais são as mesmas, mas o conteúdo está completamente relacionado ao Twi.tt.


Twitt
Para mais informações, visite o site do Twi.tt.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Twitpic
Twitpic
Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço. Leia mais.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




Imagem Tweetube
Tweetube
Com o Tweetube você pode compartilhar imagens, vídeos, filmes e links com os seus usuários do Twitter. Leia mais.




Imagem Blip Fm
Blip.fm
O Blip.fm é um serviço que integra o Twitter com serviços de rádio e vídeo por streaming. Leia mais.




Imagem Listen To Fm
Listento.fm
A Listento.fm é uma rádio on-line diferente, pois ela funciona integrada ao Twitter. Leia mais.




Imagem Meuzer
Meuzer
Com o Meuzer você ouve suas músicas favoritas e pode compartilhá-las com seus amigos através do Twitter e Facebook. Leia mais.




Imagem Twiddeo
Twiddeo
Com o Twiddeo é possível fazer vídeos e enviá-los logo depois de que ele for salvo no seu computador ou celular. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB