Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

TwitterBar

TwitterBar

Com o TwitterBar você posta seus tweets a partir da barra de endereços do seu Firefox.


Se você utiliza como navegador o Mozilla Firefox e está procurando por um serviço que simplifique a sua vida na hora de postar tweets, com certeza vai gostar de conferir o plugin TwitterBar.


Com ele a barra de endereços do seu navegador passa a ser um campo para postagens das suas atualizações no Twitter. Simples e direto o plugin promete facilitar muito a vida de quem costuma tweetar com muita freqüência.


Se você usa o navegador Mozilla Firefox é só baixar o plugin. Automaticamente o navegador irá abrir uma janela perguntando se você deseja ou não instalar o complemento. Após a aprovação você precisará reiniciar o navegador para que o plugin funcione.


Após reiniciar você verá um ícone do Twitter na sua barra de endereços. Ao passar o mouse sobre ele um pequeno menu se abre. Agora basta digitar a sua mensagem na barra de endereços e clicar no sinal verde para enviar.


No seu primeiro tweet o programa irá redirecionar você para uma página do TwitterBar, em que você deve inserir seu login e senha da conta no Twitter. A partir de então, sempre que quiser, pode postar automaticamente usando apenas a barra.


A desvantagem do serviço fica por conta da impossibilidade de ver os tweets dos usuários que você segue, bem como respostas e mensagens diretas o que faz parecer que você está falando sozinho. No entanto, em termos de postagem, é inegável a sua praticidade.


TwitterBar
Você pode baixar o TwitterBar no site do Baixaki.




Veja abaixo mais algumas opções de complementos para navegadores que vão facilitar bastante sua vida na hora de twittar.




Bitly Preview
Bit.ly Preview
O Bit.ly Preview é um complemento para Firefox que exibe uma janela com informações sobre os links do site Bit.ly e Twitter. Leia mais.




Cloudberry
CloudBerry
Com o CloudBerry TwitterIE Plugin para Internet Explorer você pode mandar mensagens para o Twitter diretamente do navegador. Leia mais.




Power Twitter
Power Twitter
Com o Power Twitter, uma extensão para FireFox, você transforma a página do Twitter um Super Twitter. Leia mais.




Twitterfox
TwitterFox
O TwitterFox é uma extensão para o Firefox que leva o Twitter até você, notificando sobre as atualizações dos seus amigos e também permitindo que você envie seus tweets. Leia mais.




Twitzer
Twitzer
Com o Twitzer você pode twittar a vontade sem se preocupar com o limite de 140 caracteres do Twitter. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB