Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Witty

Witty

O Witty é um software capaz de deixá-lo a par de tudo o que acontece no Twitter através de seu desktop.


Utilizar o Witty é muito fácil. Tudo o que você precisa fazer é baixar o instalador e em seguida executá-lo. Depois, você só precisa executar o programa e colocar suas credenciais do Twitter.


Você pode controlar os seus tweets mais recentes dos seus amigos na primeira aba, ver suas respostas pessoais, as suas próprias mensagens já enviadas nas outras abas seguintes. É uma ferramenta muito interessante para quem quer estar sempre ligado nas novidades do Twitter. Também é possível inserir novas mensagens no seu Twitter. Basta clicar em “Update” na parte inferior da primeira tela. Você verá um quadrado com uma caixa de texto e botão para fazer as suas atualizações.


Ao clicar em “Options” você tem acesso às configurações do programa. Nesta janela você pode configurar várias ações como o tempo entre uma atualização e outra, o serviço de encurtamento de URL , como por exemplo o TinyUrl, Bitly e isgd. Além disso, também é possível filtrar os tweets que você quer ver na sua tela principal na aba “Tweets” da janela de configurações.


O Witty é uma ótima ferramenta para poupar tempo dos grandes entusiastas do Twitter.


A instalação do Witty é bastante rápida assim como a ideia do serviço propõe. A utilização também não tem mistério algum, tudo o que precisa ser feito é entrar com login e senha para ter acesso às mensagens e escrever as suas próprias. A interface do Witty é personalizável e muito moderna, o que dá um ar bastante leve para esta ferramenta.


Witty
Você pode baixar o Witty no site do Baixaki.



Veja abaixo mais algumas opções de aplicativos que foram criados para te ajudar a utilizar o Twitter diretamente da área de trabalho.




8hands
8hands
O 8hands é um aplicativo que foi criado para você poder acessar contas de várias redes sociais na Internet através de uma única interface. Leia mais.




Bdule
BDule
O BDule é um aplicativo que Integra o Twitter e Facebook em um cliente desktop leve e recheado de opções. Leia mais.




Blu
Blu
O Blu é um cliente desktop para Twitter com um belíssimo design e ótima funcionalidade. Leia mais.




DestroyTwitter
DestroyTwitter
O DestroyTwitter é um aplicativo completo para quem usa o Twitter. Com ele você não precisa entrar mais no site doTwitter. Leia mais.




Statuzer
Statuzer Beta
Com o Statuzer você recebe alertas sonoros quando respostas ou mensagens diretas forem enviadas para a sua conta do Twitter. Leia mais.




Threeter
Threeter
O Threeter é um cliente para atualização do Twitter que faz muito bem o que promete. Leia mais.




Tray Tweet
Tray Tweet
O Tray Tweet é um cliente pequeno e leve para Twitter organizado inteiro através de diferentes abas. Leia mais.




Twhirl
Twhirl
O Twhirl é um aplicativo criado para quem quer receber os tweets sem precisar ficar atualizando o navegador. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB