Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Power Twitter

Power Twitter

Com o Power Twitter, uma extensão para FireFox, você transforma a página do Twitter um Super Twitter.


O Twitter é uma excelente ferramenta para redes sociais, mas sejamos francos: a página principal desse serviço é bastante simples. O Power Twitter adiciona novos recursos à página principal do Twitter quando você abre ela com o FireFox.


Entre os recursos que o Power Twitter adiciona estão: visualização do título dos links encurtados, visualização de vídeos do Youtube e fotos do Flickr e Twitpic direto na página, buscas personalizadas direto no perfil, entre vários outros recursos que de tão bons já foram incluídos nas novas atualizações do Twitter, como links nos #hashtags e visualização de lista de mensagens que mencionam o seu usuário.


Esta é uma ótima opção para quem gosta de visualizar as atualizações do Twitter direto do navegador, já que ele adiciona novos e melhores recursos que não estão presentes na página do serviço. Porém, ainda existem outros aplicativos e programas que fazem a mesma coisa fora do navegador. Mas, caso você não possa instalá-los por algum motivo, o Power Twitter é um excelente substituto.


Power Twitter
Você pode baixar o Power Twitter no site do Baixaki.




Veja abaixo mais algumas opções de complementos para navegadores que vão facilitar bastante sua vida na hora de twittar.




Bitly Preview
Bit.ly Preview
O Bit.ly Preview é um complemento para Firefox que exibe uma janela com informações sobre os links do site Bit.ly e Twitter. Leia mais.




Cloudberry
CloudBerry
Com o CloudBerry TwitterIE Plugin para Internet Explorer você pode mandar mensagens para o Twitter diretamente do navegador. Leia mais.




Twippera
Twippera
O Twippera e o widget que integra o navegador Opera com o Twitter. Leia mais.




Twitkit
TwitKit
Com o TwitKit você acompanha as atualizações do Twitter diretamente de uma barra lateral no seu Firefox. Leia mais.




Twitterbar
TwitterBar
Com o TwitterBar você posta seus tweets a partir da barra de endereços do seu Firefox. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB