Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Spaz

Spaz

O Spaz, como muitos outros programas desse tipo tem como função principal colocar as funções do Twitter no seu desktop. Com ele, basta clicar na caixa de texto situada na parte inferior do programa e mandar sua mensagem.


Há, ainda, a possibilidade de rever todas as suas mensagens, as mensagens da sua rede e a interessante rede pública, onde qualquer texto enviado por qualquer pessoa é visualizado por todos ao mesmo tempo.


A interface do programa é muito bonita alem de ser bastante intuitiva e funcional. Se você sempre usou o Twitter e deseja tornar o processo ainda mais dinâmico, o download é recomendado. Vale lembrar que para utilizar o programa é necessária a instalação do Adobe AIR em seu computador.


De qualquer forma vale a pena fazer um teste.


Spaz
Você pode baixar o Spaz no site do Baixaki.




Adobe AIR
Saiba o que é e como instalar o Adobe AIR em seu computador.




Veja abaixo mais algumas opções de aplicativos que foram criados para te ajudar a utilizar o Twitter diretamente da área de trabalho.




Tweetdeck
TweetDeck
Com o TweetDeck você terá uma visão geral de tudo que for relacionado ao Twitter. Leia mais.




Tweetr
Tweetr
Com o Tweetr alem de você poder postar no site do Twitter você pode, ainda, compartilhar arquivos com os usuários da rede. Leia mais.




TwitterAIR
TwitterAIR
TwitterAIR é um cliente desktop com poucas funcionalidades mas que cumpre o que promete e também tem uma bela interface. Leia mais.




Witty
Witty
O Witty é um software capaz de deixá-lo a par de tudo o que acontece no Twitter através de seu desktop com uma interface simples e personalizável. Leia mais.




Twittx
Twittx
O Twittx é um cliente desktop para Twitter que permite sincronizar a sua conta no Twitter com o seu perfil no Facebook. Leia mais.




Seesmic
Seesmic Desktop
O Seesmic é um programa criado para os usuários do Facebook e do Twitter, que preferem fazer alterações através do Desktop. Leia mais.




Orsiso
OrSiSo
O OrSiSo que surgiu dos termos organização, simplificação e socialização é um aplicativo criado para facilitar sua vida. Leia mais.




Skimmer
Skimmer Beta
O Skimmer é um programa criado para reunir todas as redes sociais em um aplicativo. Leia mais.




Snitter
Snitter
O Snitter é um aplicativo criado para facilitar a vida dos twitteiros. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB