Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Twtrfrnd

Twtrfrnd

Com o Twtrfrnd você pode descobrir quais são os amigos em comum entre você e qualquer outro contato seu no Twitter.


O Twitter é um serviço incrível, porém, ele carece de uma boa ferramenta onde você pode ver a relação entre você e seus contatos. O Twtrfrnd é uma forma de você ver isso, descobrindo quais são os amigos em comum compartilhados entre você e um amigo no Twitter.


Para usar, basta ter uma conta no Twitter. Mas a parte boa é que não é necessário fazer login ou dar seu usuário e senha para esse serviço. Basta você colocar em um espaço o nome no twitter que você usa e o nome no Twitter de um amigo ou contato.


O programa calcula então quais são os seus amigos e quais os contatos de seu amigo. Ele então cruza as informações e mostra quais os contatos que você segue em comum e inclusive quem segue você que também segue seu contato.


Essa ferramenta pode ser muito útil para saber se alguma nova pessoa que começou a segui-lo é amiga de outra pessoa que você conhece. Também é bom para descobrir amigos em comum para formar grupos de contato em clientes para Twitter como o TweetDeck.


Twtrfrnd
Para mais informações, visite o site do Twtrfrnd.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão facilitar sua vida na hora de twittar.




Hootsuite
HootSuite
Com o HootSuite você controla várias contas do Twitter, de maneira colaborativa, em um único lugar. Leia mais.




Friend or Follow
Friend or Follow
Com o Friend or Follow você pode ver todos os seus contatos do Twitter em um clique e descobrir quais deles te seguem ou não. Leia mais.




Gizapage
GizaPage
Com o GizaPage você reúne todos os seus contatos e informações de diversas redes sociais em um único lugar. Leia mais.




Messagepub
Messagepub
Com o Messagepub você pode enviar mensagens para e-mails, comunicadores instantâneos e contatos do twitter ao mesmo tempo de uma forma rápida e simples. Leia mais.




My First Follow
My First Follow
O My First Follow é um serviço on-line que é capaz de dizer em apenas um clique quem foram as dez primeiras pessoas que começaram a serem seguidas por você. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB