Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

TweetPhoto

TweetPhoto

Com o TweetPhoto você pode armazenar, compartilhar e enviar pelo Twitter as suas fotos com um sistema totalmente on-line.


Se você é do tipo que tira muitas fotos e adora mostrar elas para todos os seus contatos do Twitter, chegou a hora de tornar o processo de compartilhamento mais prático e agradável.


Essa é a função do TweetPhoto, um serviço on-line gratuito completamente integrado com o Twitter. No site você pode hospedar suas imagens, escrever uma mensagem para cada uma delas, organizar por tags e, se quiser você pode tweetar o link para os seus seguidores.


Da mesma forma, você pode acessar os álbuns dos seus amigos e postar comentários nas fotos. Há também uma opção para fotos favoritas, em que você adiciona em sua conta as fotos que mais gostou na rede.


Para usar o sistema, você precisa primeiramente ter uma conta de usuário do Twitter. Se você for usuário do Facebook poderá importar e compartilhar fotos com seus amigos de lá.


Para os mais curiosos, existem outras opções bacanas para visualizar fotos de desconhecidos. Na guia public stream você pode conferir as fotos mais recentes visualizadas no TweetPhoto, bem como as consideradas favoritas pelos usuários e os últimos comentários.


Se preferir, pode pesquisar um termo específico. Serão listadas todas as fotos que tiverem a tag que você digitou. Para quem não tem paciência de acessar o site a toda hora o TweetPhoto disponibiliza ainda um widget, que você pode inserir em seu site ou blog, e acompanhar as últimas atualizações dos seus contatos.


Não há dúvidas que este é uma das mais agradáveis ferramentas complementares do Twitter. O serviço é simples de ser utilizado, o site possui um layout bonito e, tirando uma pequena lentidão no carregamento de fotos, cumpre fielmente tudo o que promete.


TweetPhoto
Para mais informações visite o site do TweetPhoto.





Veja abaixo mais alguns serviços que nos ajudam na hora de compartilhar algo com nossos seguidores.




Imagem Twitpic
Twitpic
Com o Twitpic você pode mandar suas imagens para seus seguidores do Twitter sem precisar se cadastrar em nenhum outro serviço. Leia mais.




Imagem Filetwt
FileTwt
Com o FileTwt você pode enviar arquivos diretamente para seus amigos do Twitter ou então os publicar para que todos tenham acesso. Leia mais.




Imagem Tweetube
Tweetube
Com o Tweetube você pode compartilhar imagens, vídeos, filmes e links com os seus usuários do Twitter. Leia mais.




Imagem Twitt
Twi.tt
Com o Twi.tt você Compartilha imagens, vídeos, documentos, arquivos de áudio e até enquetes no seu Twitter. Leia mais.




Imagem Twitlens
Twitlens
O Twitlens é uma ótima alternativa para compartilhar fotos e vídeos através do Twitter. Leia mais.






Imagem Listen To Fm
Listento.fm
A Listento.fm é uma rádio on-line diferente, pois ela funciona integrada ao Twitter. Leia mais.




Imagem Meuzer
Meuzer
Com o Meuzer você ouve suas músicas favoritas e pode compartilhá-las com seus amigos através do Twitter e Facebook. Leia mais.




Imagem Twiddeo
Twiddeo
Com o Twiddeo é possível fazer vídeos e enviá-los logo depois de que ele for salvo no seu computador ou celular. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB