Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Bit.ly Preview

Bitly Preview

O Bit.ly Preview é um complemento para Firefox que exibe uma janela com informações sobre os links do site Bit.ly e Twitter.


Como o serviço possui milhões de links pelo mundo, os desenvolvedores do serviço criaram uma forma de visualizar os links que estão espalhados pela Web. Assim, o usuário poderá saber do que se trata um link antes de clicar nele.


Ao carregar uma página com links, como o Twitter, passe o mouse sobre qualquer link do Bit.ly para abrir uma pequena janela com uma descrição da página. A janela mostrará o título da página, o endereço original e quantas vezes a página foi acessada através desse link.


Bit.ly Preview ainda permite exibir uma janela quando passamos o mouse sobre o link dos usuários do twitter (@nick_da_pessoa). Essa janela mostra a foto e as informações pessoais do usuário. Experimente também passar o mouse sobre um link de resposta (reply), o que é muito útil para saber do que se trata o comentário.


O complemento é uma grande ajuda para aqueles que querem saber no que estão clicando, pois muitos usuários não colocam exatamente o que estão postando. Além disso, é uma forma de assegurar que a pessoa não estará clicando em um link com conteúdo malicioso, como vírus, spywares e outros worms.


Apesar das vantagens que ele proporciona, o complemento deixa a desejar em relação à velocidade de exibição da janela.


Bitly Preview
Você pode baixar o Bit.ly Preview no site do Baixaki.




Veja abaixo mais algumas opções de complementos para navegadores que vão facilitar bastante sua vida na hora de twittar.




Cloudberry
CloudBerry
Com o CloudBerry TwitterIE Plugin para Internet Explorer você pode mandar mensagens para o Twitter diretamente do navegador. Leia mais.




Power Twitter
Power Twitter
Com o Power Twitter, uma extensão para FireFox, você transforma a página do Twitter um Super Twitter. Leia mais.




Twippera
Twippera
O Twippera e o widget que integra o navegador Opera com o Twitter. Leia mais.




Twitkit
TwitKit
Com o TwitKit você acompanha as atualizações do Twitter diretamente de uma barra lateral no seu Firefox. Leia mais.




Twitterbar
TwitterBar
Com o TwitterBar você posta seus tweets a partir da barra de endereços do seu Firefox. Leia mais.




Twitterfox
TwitterFox
O TwitterFox é uma extensão para o Firefox que leva o Twitter até você, notificando sobre as atualizações dos seus amigos e também permitindo que você envie seus tweets. Leia mais.




Twitzer
Twitzer
Com o Twitzer você pode twittar a vontade sem se preocupar com o limite de 140 caracteres do Twitter. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB