Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

Philtro Beta

Philtro

O Philtro Beta é um serviço que filtra seus tweets, mas você deve esperar ate 24 horas para receber o e-mail de confirmação para iniciar os testes desta versão beta do Philtro.


Quando você receber este convite, clique na URL que ele indica. Dentro de alguns segundos, seu navegador será direcionado para a página de cadastro do Philtro. Ali você deve informar seus dados e em seguida autorizar o Philtro a ter acesso à sua conta do Twitter. Não se preocupe, eles não irão enviar nenhum tipo de spam ou qualquer outra forma de conteúdo malicioso ou agressivo para o seu e-mail ou Twitter.


Assim que terminar, você já estará logado no sistema do Philtro. Note que a interface do serviço irá listar todos os tweets que você receber e no lado direito da caixa, ao passar o mouse por cima, você vê os sinais de “Positivo” ou “Negativo” indicado com os polegares para cima ou para baixo. Aqueles tweets que você julga serem interessantes devem ser marcados com o “Polegar para cima”, “Positivo”. Já os outros que não irão lhe acrescentar nada, devem ser marcados com o “Polegar para baixo”, “Negativo”.


Isso fará com que o Philtro passe a interpretar quais tags, palavras e até mesmo usuários são mais lidos por você e os que não são. Além disso, o serviço também permite que você faça buscas por trends (assuntos que estão na moda) ou então por locais. O Philtro também possui uma plataforma para que você leia não só os tweets dos seus amigos, como também aqueles que foram recentemente feitos, além dos que você enviou, as mensagens diretas e seus favoritos.


No entanto, como se trata de uma ferramenta on-line que ainda está na sua primeira versão beta, é preciso ter paciência e saber explorar bem os recursos que possam estar um pouco ocultos pela pouca funcionalidade da interface. Porém, o Philtro tem muito potencial para fazer uma “peneirada” no conteúdo que você recebe.


Philtro
Para mais informações visite o site do Philtro beta.





Veja abaixo mais alguns serviços que vão te ajudar a organizar seus tweets.




Imagem Tunein
TuneIn
Com o TuneIn o Twitter fica muito mais bonito e prático de usar, pois esse serviço te ajuda a organizar as pessoas que você segue. Leia mais.




Imagem Tweetchannel
TweetChannel
Com o TweetChannel você pode Criar canais rapidamente para o Twitter e compartilhar informações e recados com seus amigos. Leia mais.




Imagem Twittearth
TwittEarth
Com o TwittEarth você visualiza seus tweets em uma interface 3D com a cara do famoso Google Earth. Leia mais.




Imagem Twitter Digest
Twitter Digest
Com o Twitter Digest você separa todos os tweets de quem você deseja e ganha muito tempo com um serviço que digere os posts para você. Leia mais.




Imagem Twitter Local
TwitterLocal
Como o TwitterLocal você consegue filtrar o que as pessoas estão postando no Twitter por região. Leia mais.




Imagem Twittfilter
Twittfilter
Com o Twittfilter você filtra suas informações do Twitter através de buscas por temas ou usuários. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB