Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Twittastic

Twittastic

O Twittastic é uma ferramenta que além possibilitar a visualização das atualizações dos usuários que você segue, você pode postar com vários recursos à sua disposição de forma muito mais simplificada.


E a melhor parte disso tudo é que você não precisa acessar o site do Twitter, muito menos abrir seu navegador da Internet.


Após a instalação de Twittastic, você deve informar o seu nome de usuário no Twitter e seu login, o intervalo em que as atualizações são vistas pelo aplicativo, a fonte das atualizações (que deve ser a sua página do Twitter). Na barra do topo do aplicativo você verá seis botões:


• No primeiro botão, você pode atualizar os Twitts de seus colegas, antes do tempo padrão escolhido para a atualização.
• No botão seguinte, você pode marcar todos os Twitts recebidos como lidos.
• Friends mostra as atualizações de seus amigos,
• Direct mostra as mensagens enviadas diretamente para você e
• Replies mostra as respostas dadas aos seus Twitts.
• O último botão, uma pequena chave de boca, permite o acesso às configurações do programa.


Abaixo de cada atualizações de seus colegas, você pode clicar em “Reply”, para respondê-lo, “Direct”, para enviar uma mensagem direta e “Retweet”, para encaminhar a mesma mensagem através do seu Twitter, com os devidos créditos do original.


Para postar qualquer conteúdo no seu Twitter, basta escrever na caixa de texto na parte inferior do aplicativo e pressionar Enter, ela é postada automaticamente no mesmo momento. Sua página do Twitter mostrará que você postou o texto através de Twittastic.


Nos botões abaixo da caixa de texto você encontra opções como enviar arquivos, imagens, screenchots, virar o texto de ponta cabeça, encurtar uma URL e vários ícones expressivos aceitos pelo site. Para encurtar uma URL, basta copiar o endereço e escolher o serviço desejado para tal, entre as quatro opções disponíveis no ícone em forma de corrente.


Twittastic é uma ferramenta de grande utilidade e de boa funcionalidade para quem utiliza o Twitter frequentemente.


A interface de Twittastic é muito funcional, simplificada e intuitiva, além de ser uma ferramenta razoavelmente leve, que não compromete o uso do computador. Sem dúvida Twittastic é um ótimo aplicativo, que deve facilitar a vida dos Twitteiros em geral graças à junção de várias funções que raramente são vistas juntas em outros similares.


Alguns dos ícones expressivos disponíveis não funcionam corretamente, assim como o uso de múltiplas contas, o que não compromete o uso geral do programa.


Twittastic
Você pode baixar o Twittastic Beta no site do Baixaki.




Veja abaixo mais algumas opções de aplicativos que foram criados para te ajudar a utilizar o Twitter diretamente da área de trabalho.




8hands
8hands
O 8hands é um aplicativo que foi criado para você poder acessar contas de várias redes sociais na Internet através de uma única interface. Leia mais.




Bdule
BDule
O BDule é um aplicativo que Integra o Twitter e Facebook em um cliente desktop leve e recheado de opções. Leia mais.




Blu
Blu
O Blu é um cliente desktop para Twitter com um belíssimo design e ótima funcionalidade. Leia mais.




DestroyTwitter
DestroyTwitter
O DestroyTwitter é um aplicativo completo para quem usa o Twitter. Com ele você não precisa entrar mais no site doTwitter. Leia mais.




Statuzer
Statuzer Beta
Com o Statuzer você recebe alertas sonoros quando respostas ou mensagens diretas forem enviadas para a sua conta do Twitter. Leia mais.




Threeter
Threeter
O Threeter é um cliente para atualização do Twitter que faz muito bem o que promete. Leia mais.




Tray Tweet
Tray Tweet
O Tray Tweet é um cliente pequeno e leve para Twitter organizado inteiro através de diferentes abas. Leia mais.




Twhirl
Twhirl
O Twhirl é um aplicativo criado para quem quer receber os tweets sem precisar ficar atualizando o navegador. Leia mais.




Twibble
Twibble
O Twibble é uma ferramenta, que realiza boa parte das funcionalidades do Twitter sem precisar acessar diretamente a página do serviço. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB