Pesquisa personalizada

15 de set. de 2009

BingTweets

Bing Tweets

Com Bing Tweets você faz uma busca nas páginas da rede e nas postagens do Twitter de uma só vez.


Embora o crescimento da rede colabore para a variedade de conteúdos, encontrar o que você procura se torna cada vez mais difícil. E com isso a cada dia surgem novas alternativas para efetuar buscas em fontes diferentes de uma única vez. BingTweets é um bom exemplo disso, além de localizar páginas na Internet, o serviço varre comentários do Twitter de maneira integrada. Diferente, mas que pode ser útil para buscas elaboradas.


Claro que o Google continua sendo a ferramenta de buscas mais utilizada hoje, contudo, Bing é o localizador da Microsoft que se encontra em plena ascensão. Já o Twitter dispensa maiores apresentações e representa uma das comunidades mais comentadas da rede. Ambos possuem suas respectivas ferramentas de busca, o que BingTweets faz é aliar ambas em uma única página.


Os resultados referentes ao Twitter e ao Bing se encontram em janelas distintas o que faz com que a página se torne bastante organizada. A página de resultados pode ser compartilhada com seus amigos através de um link bastante reduzido ou enviando uma mensagem para seu Twitter.


Se uma ferramenta de buscas consiste em agrupar resultados de diferentes páginas, unir ferramentas de busca é uma idéia que tem tudo para dar certo.


Bing Tweets
Para saber mais visite o site do BingTweets.





Veja abaixo mais alguns serviços criados para te deixar por dentro de tudo que rola no mundo dos twitteiros.




Monitter
Monitter
Com o Monitter você pode realizar até três buscas simultâneas no Twitter em tempo real e acompanhar seu progresso via RSS. Leia mais.




Socialseek
SocialSeek
Com o SocialSeek você faz buscas simultâneas nas principais redes sociais por palavra chave e por cidade. Leia mais.




Stumbletweets
StumbleTweets
Com o StumbleTweets você fica sabendo quais os links ou conteúdos multimídia mais recentes que as pessoas estão falando no Twitter. Leia mais.




Trendistic
Trendistic.
O Trendistic é um serviço semelhante ao Google Trends que permite que você compare qualquer coisa buscando em Tweets. Leia mais.




Tweetag
Tweetag
Com o Tweetag você Busca por tags no Twitter e fica por dentro de tudo que estão falando. Leia mais.




Tweetcloud
Tweetcloud
Com o Twitter você diz o que está fazendo, mas com o Tweetcloud você fica sabendo o que está sendo dito. Leia mais.




Tweettabs
Tweettabs
Com o Tweettabs você faz várias buscas em tempo real nas conversas no Twitter em uma página com atualização automática. Leia mais.




Twellow
Twellow
Com o Twellow você pode visitar as páginas amarelas do Twitter e conhecer pessoas de verdade em diferentes áreas. Leia mais.




Twistori
Twistori
Com o Twistori você visualiza mensagens que expressam sentimentos específicos no Twitter. Leia mais.




Twitter Spectrum
Twitter Spectrum
Com o Twitter Spectrum você faz pesquisas de termos no Twitter e descobre a relação entre eles nas mensagens postadas pelos twitteiros. Leia mais.




Twitter Linkr
TwitterLinkr
Com o TwitterLinkr você pode saber quais foram os últimos links do Twitter. Este serviço te mostra esses links mesmo que você não tenha conta no Twitter. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB