Pesquisa personalizada

14 de set. de 2009

Twhirl

Twhirl

O Twhirl é um aplicativo criado para quem quer receber os tweets de colegas e amigos sem precisar ficar sempre atualizando o navegador para visualizar as novidades.


O programa é simples de operar e é baseado em Adobe AIR. Para fazer o download deste aplicativo, você precisa, antes de tudo, ter o Adobe AIR instalado na sua máquina.


Quando o Twhirl já estiver instalado, você deve iniciá-lo e selecionar qual é o serviço que você deseja fazer o login. Além do Twitter, o Twhirl oferece suporte a outros serviços como o laconi.ca, identi.ca, FriendFeed e Seesmic. Ao lado do seletor de serviços há uma caixa onde você deve inserir o seu nome de usuário e clicar no sinal de adição (+). Feito isso, clique em “Connect” ao lado da caixa de contas e coloque a sua senha. Aguarde o Twhirl carregar as suas mensagens e pronto!


Você ainda pode personalizar o seu Twhirl. O aplicativo oferece várias cores para que fique cada vez mais parecido com a sua área de trabalho. Clique na aba “Colors” na janela inicial para escolher qual delas combina melhor com o seu computador. De preto à rosa, as opções são bastante variadas e agradam todos os gostos. Depois de conectado, você já pode mexer em algumas configurações deste cliente do Twitter, basta clicar na imagem de uma ferramenta ao lado dos botões de minimizar e fechar.


Ali você consegue alterar opções referentes ao recebimento de mensagens, a opacidade da janela, fontes e muito mais! O Twhirl está disponível em inglês, espanhol, alemão e italiano. Ainda não existe uma versão em português do programa.


O Twhirl tem um visualizador de tweets recentes bastante amplo e pode ser redimensionado. A instalação é bastante simples, mas requer a instalação prévia do Adobe AIR para que o programa funcione.


Twhirl
Você pode baixar o Twhirl no site do Baixaki.




Adobe AIR
Saiba o que é e como instalar o Adobe AIR em seu computador.




Veja abaixo mais algumas opções de aplicativos que foram criados para te ajudar a utilizar o Twitter diretamente da área de trabalho.




8hands
8hands
O 8hands é um aplicativo que foi criado para você poder acessar contas de várias redes sociais na Internet através de uma única interface. Leia mais.




Bdule
BDule
O BDule é um aplicativo que Integra o Twitter e Facebook em um cliente desktop leve e recheado de opções. Leia mais.




Blu
Blu
O Blu é um cliente desktop para Twitter com um belíssimo design e ótima funcionalidade. Leia mais.




DestroyTwitter
DestroyTwitter
O DestroyTwitter é um aplicativo completo para quem usa o Twitter. Com ele você não precisa entrar mais no site doTwitter. Leia mais.




Statuzer
Statuzer Beta
Com o Statuzer você recebe alertas sonoros quando respostas ou mensagens diretas forem enviadas para a sua conta do Twitter. Leia mais.




Threeter
Threeter
O Threeter é um cliente para atualização do Twitter que faz muito bem o que promete. Leia mais.




Tray Tweet
Tray Tweet
O Tray Tweet é um cliente pequeno e leve para Twitter organizado inteiro através de diferentes abas. Leia mais.




Spaz
Spaz
O Spaz, tem como função principal colocar as funções do Twitter no seu desktop. Leia mais.




Tweetdeck
TweetDeck
Com o TweetDeck você terá uma visão geral de tudo que for relacionado ao Twitter. Leia mais.




Tweetr
Tweetr
Com o Tweetr alem de você poder postar no site do Twitter você pode, ainda, compartilhar arquivos com os usuários da rede. Leia mais.




TwitterAIR
TwitterAIR
TwitterAIR é um cliente desktop com poucas funcionalidades mas que cumpre o que promete e também tem uma bela interface. Leia mais.




Witty
Witty
O Witty é um software capaz de deixá-lo a par de tudo o que acontece no Twitter através de seu desktop com uma interface simples e personalizável. Leia mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB