Pesquisa personalizada

26 de set. de 2009

Twitpaper

Twitpaper

Com o Twitpaper você dá um visual diferente à sua página do Twitter com um background que vai deixá-la muito mais atraente.


Uma das redes sociais que mais cresce atualmente é o Twitter e seu cartão de visitas no Twitter é sua página principal. Muitas pessoas colocam imagens personalizadas que elas mesmas criam. Mas, se você não tem tempo ou condições de criar um tema para seu Twitter, o Twitpaper foi feito para você.


Ele já traz vários temas prontos, com a imagem já proporcionais às dimensões do Twitter. Dessa forma, você não vai precisar se preocupar se o tema que você escolheu cabe na página e se o que você quer mostrar vai aparecer. As imagens que ele oferece são na dimensão de 1600x1200, cabendo na tela de todos os computadores, até aqueles com maior resolução.


Ele traz uma grande galeria dividida em temas que variam desde programas de televisão, animais, moda ou imagens abstratas. Todas as imagens são liberadas para uso e só trazem um pequeno logo do Twitpaper e uma marca d’água que fica atrás da barra de postagens do Twitter, então não irá atrapalhar em nada.


A primeira coisa a fazer é escolher o tema na galeria que você quer usar. Depois, selecione-o e salve a imagem em seu computador. Tenha certeza que a imagem que você está copiando tem a resolução de 1600x1200. Depois é só abrir a página de seu Twitter e personalizar sua pagina.


Os temas oferecidos pelo Twitpaper são bem variados e muito bem-feitos. Ele não cria novos temas para você, mas deixa que você escolha dentre os papéis de parede que ele oferece. Dependendo da resolução de seu monitor, pode ser que a imagem que você escolheu não apareça completamente na sua página do Twitter, mas ao menos a informação principal da imagem não será escondida devido às proporções das ferramentas do Twitter. Vale a pena conferir devido à qualidade e beleza das imagens.


Como
Se você não sabe como personalizar sua página do Twitter leia esta postagem e aprenda como deixá-la com a sua cara.





Twitpaper
Para conhecer o serviço visite o site do Twitpaper.





Veja abaixo mais algumas opções de serviços que vão te ajudar a deixar a sua página do Twitter com a sua cara.




Free Twitter Design
Free Twitter Designer
Com o Free Twitter Designer você pode criar novos designs e papéis de parede que cabem como uma luva na página do seu Twitter. Leia Mais.




Repper
Repper
Com o Repper você cria os mais divertidos padrões para qualquer aplicação em sites de relacionamento como MySpace, Twitter e outros. Leia Mais.




Snapatar
Snapatar
Com o Snapatar você consegue mudar sua imagem de exibição no Twitter usando a webcam e este serviço on-line super simples. Leia Mais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Guia do Twitter | by TNB